4 Em Publicidade

6 coisas que arrependi de ter comprado para o meu primeiro apartamento

Quando conquistamos nossa independência tudo se torna mágico! 

Começamos a olhar apartamentos, pensar na decoração, salvar 1 milhão de referências, pois queremos que tudo seja p-e-r-f-e-i-t-o.

E é legal aproveitar esse momento, pois conquistar sua independência, sua casa e sua liberdade, é um grande passo! Porém, muitas pessoas se perdem nesse momento…

Criamos expectativas irrealistas de coisas que achamos que precisamos ter, de que tudo deve ser perfeito, ter “a sua cara” ou ser exatamente igual aquela decoração que você viu no Pinterest.

No meio disso, centenas e centenas de reais são gastos em coisas que depois de um tempo, nem vão fazer sentido na sua rotina do dia a dia.


Aproveitando que já estamos falando de apartamento, a Dualette me convidou para te contar que está rolando a promoção “Você é o Máximo Elite Dualette”, que esse ano irá sortear três Jeep Compass.

Para participar, basta clicar aqui e cadastrar o código de barras de qualquer produto da linha Elite Dualette.


Eu já moro sozinha há 5 anos, e por isso achei legal gravar um vídeo contando 6 coisas que hoje, eu não compraria para o meu primeiro apartamento.

Receba os conteúdos exclusivos
do Morando Sozinha no seu e-mail

Prometemos manter seu e-mail seguro, odiamos spam.

Você também pode gostar

4 Comentários

  • Resposta
    Sylvia
    31/05/2017 em 16:30

    Fran, achei muito legal você tocar nesse assunto. Para algumas pessoas, ele talvez nem seja novidade… Para mim, uma boa surpresa, porque não vi em lugar algum ou ouvi alguém (nem as pessoas do meu círculo de amizade e família, com quem conversei a respeito de mudança, para ter uma noção a partir de quem já passou por isso) abordar essa questão. Ao meu ver, isso não pode ser esquecido de jeito nenhum para os marinheiros de primeira viagem, como eu. Menina, acredite, você abriu meus olhos, porque eu estava começando a viajar na maionese na minha organização de mudança. Obrigada por falar nisso, vou analisar minha lista e reconsiderar algumas coisas, que sejam mais condizentes com a minha realidade e rotina. beijo!

  • Resposta
    Amanda
    31/05/2017 em 10:11

    Olá, é libertador saber q vc tb erra pq do pto de vista de nós, meras mortais, digo, leitoras (rs) tudo no seu apartamento parece perfeito (inclusive aquele papel de parede é sua marca registrada, sempre q vejo, lembro do seu blog – rs).
    Qdo fui morar sozinha, tb fiquei perdida com as milhares de opções que existem p/montar uma casa do zero mas segui o conselho do pai: “…nem o mais caro nem o mais barato, ou seja, um produto intermediário vai cumprir a função de um top de linha sem o risco de ser descartável qto um baratíssimo, de procedência duvidosa – rs)
    Meu maior erro foi investir em roupa de cama – naquela época o meu único critério era o preço/promoção (se eu pudesse voltar atrás, compraria apenas 2 jogos de lençóis, de puro algodão ao invés de meia dúzia de poliéster, q esquenta e pinica horrores!!!).
    Bjos,

  • Resposta
    Monique Torres
    30/05/2017 em 19:19

    Tenho Dualette aqui em casa, vou participar! UHULLL

  • Resposta
    Rafaela Santos
    30/05/2017 em 19:18

    Fraaan! Esse foi um dos vídeos que eu mais gostei ;D

    Adoro quando você conta experiências assim, pra mim é sempre muito válido! Faz mais? PLXXXX
    Beijos

  • Deixe uma resposta