17 Em -

Como economizar dinheiro

Hoje o vídeo é um bate-papo sobre como economizar dinheiro e dividi com vocês algumas experiências pessoais. Da o play!

Se você clicar aqui e se inscrever no canal, além de receber todo o conteúdo em primeira mão, você ainda me ajuda a divulgar meu trabalho para mais e mais pessoas <3

Receba os conteúdos exclusivos
do Morando Sozinha no seu e-mail

Prometemos manter seu e-mail seguro, odiamos spam.

Você também pode gostar

17 Comentários

  • Resposta
    Juliana
    15/02/2015 em 15:12

    Olá Fran… Como vc é linda menina!
    Nunca fui fã de blog, achava até futilidade, mas… através do “Morando sozinha” to conseguindo dar direcionamento aos meus planos e metas de vida, pois vc traz dicas super interessantes, num contexto super simples e gostoso de acompanhar.
    Desejo que 2015 te traga muito mais sucesso.
    Bjinhos…Juliana.

  • Resposta
    Guia Prático de Sobrevivência #1 |
    07/02/2015 em 18:25

    […] Dicas 1, 2, […]

  • Resposta
    Sandy Santana
    24/01/2015 em 18:06

    Tudo que eu precisava ouvir! Hahaha Sou meio compulsiva na hora das compras e isso é horrível, meu dinheiro vai embora super rápido e quando eu realmente preciso, não tenho. Arghh!
    ~colocando as dicas em prática
    http://www.sandysantana.blogspot.com

  • Resposta
    NILZA GUEDES
    23/01/2015 em 17:09

    Oi lindona?! Penso que dinheiro não aceita desaforo, fiquei indignada com o preço do Life Planner da Paperview: R$ 350,00?? A economia já começa nesses pequenos detalhes como voce bem disse. Qual dica voce daria como rendimento? O baixíssimo rendimento da poupança a longo prazo é desanimador!! Ações? Ouro? Bjs

  • Resposta
    Barbara
    23/01/2015 em 15:35

    Sou muito viciada em economizar.Tinha baixado o aplicativo MOBILS,só que fiquei tão viciada em anotar tudo que estava me incomodando,ai passei a procurar novas formas de controlar minhas finanças.Procuro comprar tudo no cartão de débito assim fica tudo ‘anotado’ ali no banco e não esqueço nada que comprei.

  • Resposta
    Ana Claudia
    23/01/2015 em 09:13

    Olá, amei as dicas, com certeza, irei fazer isso.Gosto muito de seus vídeos principalmente quando sao de organização, decor,.
    Uma curiosidade: que blush é esse que tu ta usando, linda cor!

    Abraços, e mais sucesso

  • Resposta
    beth salvia
    23/01/2015 em 00:22

    Adorei as dicas Fran! Baixei aquela planilha que vc fez para despesas mensais, apesar de ja ter uma vida estabilizada, por ser consumista, tenho/sou obrigada a traçar metas se não o dinheiro q recebo da universidade e das minhas bijoux vão pelo ralo, rs bjs

  • Resposta
    Stela Maris
    22/01/2015 em 18:50

    Não estou conseguindo baixar a planilha financeira, pede para compartilhar nas redes sociais, mas eu não queria compartilhar, como faço?

    • Resposta
      Franciele
      22/01/2015 em 23:22

      Stela, é como se fosse uma troca, sabe? Vc divulga o arquivo para o seus amigos e tbm faz o download 🙂
      Bjs

  • Resposta
    Leticia
    22/01/2015 em 16:51

    Oi Fran, acompanho muito o seu blog, adoro todas suas dicas. Eu adoro seus posts de organização e finanças, e vendo o seu vídeo sobre ter que anotar tudo eu queria compartilhar com você um aplicativo que eu baixei e que me ajuda muito com minhas finanças. Não sei se você ja ouviu falar sobre o Guiabolso? Ele é ótimo, separa tudo por categoria. Foi o aplicativo de finança que mais me ajudou pq é tudo automático, a maioria que eu ja usei passava o tempo e eu esquecia de anotar. A única coisa ruim é que ele é só para IOS. Espero que você veja e goste também.
    Abraços,
    Letícia

  • Resposta
    Gleydi
    22/01/2015 em 15:09

    Oi Fran, adorei o vídeo! Entre minhas metas de 2015 coloquei “Administrar melhor minha vida financeira”, para isso inicialmente me propus não usar o cartão de crédito por 3 meses para baixar um pouco minhas faturas e depois vou estipular uma valor mensal que posso gastar no crédito. Com isso acredito que vou conseguir juntar um dinheiro e quitar todas as minhas dividas e juntar um dinheiro. Adoro seu blog!!!!

  • Resposta
    Gleydiane
    22/01/2015 em 15:06

    Oi Fran, adorei o vídeo! Entre minhas metas de 2015 coloquei administrar melhor minha vida financeira, para isso comecei cortando o cartão de crédito por 3 meses, com o dinheiro que uso para pagar as faturas vou poder quitar as contas que tenho e finalmente pode começar a juntar um dinheiro, mas é não fácil. Precisa se emprenhar muito!!!!

  • Resposta
    Giovanna Luchetti
    22/01/2015 em 14:43

    Adorei o vídeo Fran, admito que sou muito ruim nisso mas como faço 18 ano que vem e quero viajar, pretendo juntar dinheiro esse ano. Tomara que dê certo :/

    Beijos | http://www.blogdagica.com

  • Resposta
    Paola Alves
    22/01/2015 em 11:59

    Fran, eu tava precisando desse vídeo, sério! Como é dificil juntar dinheiro né? Você acha que tá juntando horrores, fazendo o maior “sacrificio” e quando vai vê juntou mil reais hahahahah! Mas juntando a gnt chega lá! http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  • Resposta
    Daniele Alvarenga
    22/01/2015 em 11:52

    Eu sempre tento juntar dinheiro, na nunca consigo:( E juntar dinheiro é uma das minhas metas esse ano, mas preciso deixar de ser consumista… Aí meu Deus!
    http://vintepoucosanosblog.blogspot.com

  • Resposta
    Ana Claudia
    22/01/2015 em 10:27

    Nossa, eu também sou dessas que só consegue juntar dinheiro quando tem uma meta! Adorei as dicas, e já to louca pra tentar! Ter um dinheirinho guardado é sempre muito bom! 🙂

  • Deixe uma resposta