3 Em Outros/ Publicidade

Como escolher o colchão ideal?

Se você me perguntasse qual é o item que eu mais me preocupei em investir quando estava montando a minha casa, com certeza foi o meu colchão.

Há alguns anos atrás, tive um colchão que literalmente acabou com a minha vida. Lembro de comprá-lo em uma promoção a preço de banana, achando que estava fazendo bom negócio, mas no fim foi uma furada total.

Curiosidade: quem hoje tem 20 anos, já passou pelo menos 6 anos e meio dormindo!

Além da imensa dor nas costas, eu vivia acordando no meio da noite virando na cama tentando achar uma posição que fosse mais confortável. Não preciso nem dizer o quanto isso afetou minha produtividade no trabalho e nos estudos, né? Quando levantava, me sentia tão cansada que acabei precisando me livrar daquele colchão logo.

Foi aí  que eu percebi que escolher um bom colchão é fundamental, não só para o meu conforto, mas para a minha qualidade de vida. E depois do episódio “colchão furada”, comprei um colchão muito bom que valeu cada centavo investido.

Qual é o melhor colchão?


Quando entendemos a importância de escolher um bom colchão, surgem centenas de dúvidas. Afinal, hoje no mercado encontramos vários modelos com características distintas. E quando vamos até uma loja, corremos o risco de encontrar um vendedor que está mais interessado em fazer a venda, do que com o seu bem estar. Foi exatamente o que aconteceu comigo quando eu comprei o “colchão furada”, o vendedor falou que era ótimo, de primeira linha.

Meu colchão atual é da marca Inducol e eu fiquei muito feliz quando eles me convidaram para contar para vocês sobre a maior novidade deles, o SMART INDUCOL.

Com essa novidade ficou mil vezes mais fácil escolher, pois você não precisa mais ficar horas e horas analisando qual seria o melhor colchão para você. A Inducol facilitou o processo!

1º passo: escolher o tamanho

smart_conforto_01

No site você começa escolhendo o tamanho da sua preferência, e você também tem a opção de comprar o box em conjunto.

2º passo: escolher o toque

smart_conforto

Cada pessoa tem sua preferência pelo tipo de colchão, se será macio, mais firme ou meio a meio. E nessa hora pode surgir a dúvida de qual deles é o melhor? A resposta é: qualquer um. Veja no vídeo abaixo a demonstração de cada colchão.

Essa inovação está fazendo muito sucesso, pois agora você pode comprar o seu colchão com toda facilidade pela internet e o melhor, direto da fábrica! Se você quiser dar uma olhadinha, veja aqui a loja SMART INDUCOL.

Você também pode gostar

3 Comentários

  • Resposta
    Renata Giannini
    22/09/2016 em 13:06

    Que legal esse post! Não sabia que existiam tantas opções na hora de comprar um colchão. Mas é importante saber escolher bem porque além de ser um item caro, o colchão é um lugar que a gente passa boa parte da vida, né? Haha 🙂
    Beijos Fran!
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

  • Resposta
    Kim Bellamy
    22/09/2016 em 22:58

    Hei Fran! Adoro seu blog e canal e estou sempre ligado nos últimos updates! Adoro também o fato de você ser de JF assim como também seu hehe. Decidi criar meu blog a algum tempo onde falo sobre Moda Masculina, Maquiagem e Lifestyle. Dá uma passada lá! Um beijãaao.

    Kim Bellamy,

    > kimbellamyblog.wordpress.com

  • Resposta
    Thaís
    25/09/2016 em 01:25

    Nossa, esse post caiu como uma luva! Estou precisando mudar de colchão e com certeza anotarei suas dicas. Hoje me senti super cansada, e olha que dormi relativamente cedo. Já está na hora de aposentar meu velhinho colchão e prezar por noites bem dormidas. Obrigada por compartilhar suas dicas conosco.
    Um beijo!
    http://www.janeladesorrisos.com

  • Deixe uma resposta