5 Em Publicidade

Conheça os motivos que me fizeram abandonar o uso do sabão em pó em casa


Se eu fosse descrever como é ter uma vida independente, eu diria que é um pacote. De um lado, você tem total liberdade para tomar suas próprias decisões, mas de outro, você tem que lidar com muitas responsabilidades, que vão desde lavar a louça a não perder o vencimento das contas.

Quando a gente coloca todas essas tarefas no papel, logo percebemos como gastamos muito tempo com elas. Você já parou para pensar sobre isso?

Algumas tarefas acabamos fazemos no automático, pois já estamos tão acostumadas a fazer dessa maneira, que nem percebemos que podemos otimizá-las com pequenas mudanças.

Quer um exemplo? A compra dos produtos para casa e a rotina de lavar roupas! Às vezes vamos ao supermercado e compramos os produtos no automático, sem olhar as novidades, lançamentos e sem se perguntar: “Será que já tem um produto melhor e mais prático pra fazer tal tarefa?”. Um dia resolvi mudar aqui em casa e a simples troca do sabão em pó pelo sabão líquido fez muita diferença na minha vida. Nesse post, vou te contar os 3 motivos principais que me incentivaram a fazer essa troca.

1. Menos esforço para tirar as manchas

Já faz mais de um ano que uso sabão líquido, sendo que atualmente uso Ariel Concentrado. Ele é meu grande aliado pra ter roupas limpinhas sem gastar muito do meu tempo na lavagem das roupas.

Como sua fórmula é poderosa e super concentrada, não preciso esfregar ou deixar minhas roupas de molho, coloco apenas um pouco do produto em cima da mancha, faço um leve movimento circular com os dedos sobre a área manchada e pronto! Coloco a roupa na máquina e quando o ciclo termina tenho roupas impecáveis. Parece mágica, mas não é!

2. O líquido concentrado me traz mais economia pois rende mais

Por ser um produto concentrado, o sabão líquido rende muito mais que o sabão em pó e por isso saí mais barato por lavagem. Mostrei uma comparação mais detalhada nesse post.

É importante seguir as instruções da embalagem ao usar o sabão líquido e não usar mais do que o recomendado. O produto só não rende quando dosamos errado. No caso de Ariel, a garrafinha pequena de 30 lavagens (1,2 litros) rende igual a 3kg do sabão em pó.

3. Roupas sem manchas de sabão em pó

Um dos problemas que enfrentei durante muito tempo com o sabão em pó, é que ele deixava manchas de sabão nas roupas. E isso era muito ruim, pois eu só percebia quando vestia a roupa e acabava tendo que trocar.

Já com o Ariel Concentrado nunca mais tive esse problema, pois o produto diluí mais rápido e penetra melhor no tecido. Sem falar no perfume maravilhoso de Ariel.


Se você é uma pessoa como eu, que gosta de roupas limpinhas com praticidade, então você precisa experimentar o sabão líquido concentrado. Eu recomendo o Ariel Concentrado, pois uso e AMO. Depois me contem o que acharam!

#EmbaixadoraAriel

Receba os conteúdos exclusivos
do Morando Sozinha no seu e-mail

Prometemos manter seu e-mail seguro, odiamos spam.

Você também pode gostar

5 Comentários

  • Resposta
    Gabriela Dahmer Coitinho
    25/01/2017 em 20:33

    Minha irmã também aderiu ao sabão líquido concentrado e diz que é muito melhor, não comente por render mais, mas essa questão de não ter manchas de sabão que, convenhamos, é muito ruim, né? Aqui em casa, minha mãe ainda prefere o em pó, pelo valor mais barato, mas usa o sabão em pó e amaciante. O que acaba por gastar o mesmo do que o líquido.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

  • Resposta
    Mari
    26/01/2017 em 14:24

    Fran, quando fui morar sozinha, em 2012, não passou 3 meses e eu já tinha aderido ao sabão líquido. Como vc falou: ele é mais prático, não mancha a roupa, limpa até meu melhor e é mais econômico. Adoro!!! O custo benefício dele é incrível!

    bjosss,
    Mari
    http://www.papuff.com.

  • Resposta
    elisa
    31/01/2017 em 17:18

    amei o blog

  • Resposta
    Aline Bossi
    14/02/2017 em 16:15

    Desde que eu testei o Ariel líquido não consigo pensar em comprar outro sabão, mas as vezes é duro encontrá-lo com bom preço, tem que pesquisar bem.

    http://alinebossi.com

  • Resposta
    Raquel
    14/02/2017 em 17:31

    Também abandonei há algum tempo o sabão em pó, achava trabalhoso até pra colocar na máquina, eu sempre acabava derrubando e fazia uma farelama no chão.

  • Deixe uma resposta