23 Em -

Convite para as leitoras do Rio de Janeiro!

Convite Morando Sozinha RJ

Hoje é dia de convidar as lindas do Rio de Janeiro para o lançamento do meu livro!

Vocês pediram, então estou chegando aí para a autografar os livros e conhecer de pertinho as minhas leitoras cariocas. Vamos? Vai ser nessa próxima sexta (22/05) na Livraria da Travessa que fica na rua Visconde de Parajá – Ipanema e o evento começa às 19h! 


❤ Confirme presença no evento – clique aqui


Lançamento Morando Sozinha

Quem ainda não tem o livro pode adquirir lá na hora, tá? Sexta a gente se encontra <3

Receba os conteúdos exclusivos
do Morando Sozinha no seu e-mail

Prometemos manter seu e-mail seguro, odiamos spam.

Você também pode gostar

23 Comentários

  • Resposta
    Macelly
    17/07/2015 em 17:23

    Fraaaan, quando seu livr vai chegar aqui em Salvador/BA?? MDS tô morrendo de vontade de tê-lo em minhas mãos com sua dedicatória e uma foto super fofo nossa <3 não estou acompanhado o blog mto frequente pois estou estudando pro vestibular, mas os 18 está chegando e não vejo a hora de ir morar sozinha 😀 Gosto mto dos seus posts e acompanho desde os 15…. Vc é uma fofa e sua casa é meu sonho de consumo kkk'
    Enfim, ansiedade me define e espero q eu possa mata-la o mais rapido possível!!!!!
    Bjs mil, de uma leitora q segue seus exemplos <3

  • Resposta
    Iris Barros
    20/05/2015 em 10:50

    Super ansiosa que você venha a Recife. Qdo vier favor avisa com antecedência que estou super empolgada em conhecer você!

  • Resposta
    Lívia Bellot
    19/05/2015 em 21:24

    Oiiiiii Fran! Nossa eu amei ter ido no lançamento aqui em JF,foi incrível eu fiquei muito nervosa e muito emocionada por te conhecer pessoalmente e pelo momento especial!Você é um doce de pessoal e eu sai de lá muito feliz,foi um dia especial na minha vida! <3
    Acompanho o MS há alguns anos, antes mesmo de morar sozinha e faz parte da minha vida! O livro é lindo e muito bom,já terminei de ler e meus parabéns é uma delícia a leitura e o modo e carinho como você o escreveu! Eu amei TUDO!
    Um super beijo da sua leitora que te admira muito! 🙂

    • Resposta
      Franciele
      20/05/2015 em 16:50

      Sua linda! Também amei te conhecer e agora fiquei mais feliz ainda que vc gostou do livro <3
      Mil beijos

  • Resposta
    Natalia
    19/05/2015 em 18:47

    alguma previsão de brasília?

    • Resposta
      Franciele
      20/05/2015 em 16:53

      Oi Natalia, a editora ainda não me passou nenhuma data 🙁

  • Resposta
    Daiane
    19/05/2015 em 11:18

    Você vem para o Espírito Santo???

    • Resposta
      Franciele
      19/05/2015 em 16:27

      Oi Daiane, ainda não tenho nenhuma previsão.
      Beijos!

  • Resposta
    Melinda Cariello
    18/05/2015 em 23:12

    Fran!! Estou louca para o dia 22 chegar!! Fiquei super empolgada quando soube que você viria para o Rio, com certeza estarei lá!!! Te conhecer vai ser um sonho se realizando, tirar foto e ter uma abraço seu vai ser melhor ainda!!!

    Sou muito sua Fraan!!! Beijos!!

    • Resposta
      Franciele
      19/05/2015 em 16:29

      Ai que amor Melinda! Vou adorar te conhecer. Até sexta!
      Bjokas

  • Resposta
    Daiane
    18/05/2015 em 22:40

    Por Favor, diga que terá um lançamento aqui no Espírito Santo ! Acho que vou ter que começar a fazer campanha para você vim para o Espírito Santo KKKK

  • Resposta
    Duda kiame
    18/05/2015 em 18:30

    E Curitiba???
    To louca para te conhecer! Também sou escritora e sei como esse espaço é difícil e complicado!!
    Te desejo toda a sorte e sucesso do mundo!!
    Beijinhos,
    Duda
    http://www.ensaiopoetico.com/

    • Resposta
      Franciele
      19/05/2015 em 16:31

      Oi Duda, a editora ainda não me passou nenhuma data 🙁
      Bjs

  • Resposta
    Gabriela
    18/05/2015 em 17:42

    Oii Fran!!
    Adoro seus vídeos!!!! Te acompanho a um tempão!!! Te desejo todo o sucesso do mundo com o livro e com todos os seus projetos que com certeza estarão por vir! Um dia quero conseguir comprar o caderno de organização que você criou,pois eu amei!!!!!!!!

    Gostaria que, se for possível, você respondesse uma tag que eu criei, chamada Cartas! Até fiz um post e um vídeo respondendo esta TAG. Link: https://youtu.be/hD-aQ-d1EQs
    Vou adorar se você responder!

    TAG: CARTAS ( por Gabi Dallagnol)
    1 – Você troca cartas?
    2 – Se sim, a quanto tempo? Se não, já trocou cartas em alguma época da sua vida?
    3 – Você lembra quem foi seu primeiro correspondente?
    4 – Por que você começou a trocar cartas?
    5 – Já pensou em parar de trocar cartas?
    6 – Qual o máximo de correspondentes que você já teve?
    7 – Prefere cartas escritas à mão ou digitadas?
    8 – Como você define a sensação de receber uma carta?
    9 – Você prefere receber ou escrever cartas?
    10 – Escreva uma mensagem à mão para todos seus correspondentes.
    Taguear 3 pessoas para responder a Tag.

    Beijão!
    Gabi
    http://www.mundodascartas.com

  • Resposta
    Flávia
    18/05/2015 em 16:58

    Ei Fran!!! Amooo seu blog!! Com tanto capricho e profissionalismo o resultado só poderia ser esse!!! <3 Parabéns!!! Vc e o seu blog são encantadores!! Que Deus abençoe sua vida e mtooo sucesso sempre!! Beijinhoss!! <3 <3

  • Resposta
    Paola Alves
    18/05/2015 em 15:52

    Será que você vem pra Campinas Fran? <3333 To torcendo! http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

    • Resposta
      Franciele
      19/05/2015 em 16:32

      Queria muito ir, mas ainda não recebi nenhuma data 🙁
      Bjs

  • Resposta
    Valquiria
    18/05/2015 em 13:51

    Eu vou Fran!!!!!!!!!!!!!
    Não vejo a hora de te conhecer… te acompanho desde o comecinho… !

    Bjs

  • Resposta
    Raquel
    18/05/2015 em 13:25

    Meninaaaaaa, quando vem pra SP? me diz quando vai ser que já to loquinha! *-*

    • Resposta
      Franciele
      19/05/2015 em 16:32

      Estarei aí no Sábado agora, dia 23! O convite oficial vai esta aqui no blog essa semana 🙂
      Bjs

  • Resposta
    Renata
    18/05/2015 em 13:22

    Poxa, eu queria ir, mas tenho aula na faculdade as 18:30…snif snifs….
    bjs

    • Resposta
      Franciele
      19/05/2015 em 16:30

      Vou ficar lá na livraria até as 23h! Se der pra vc passar lá vou adorar te conhecer!
      Bjokas

    Deixe uma resposta