25 Em Organização

Dicas para ter dias mais produtivos nos estudos e no trabalho

Produtividade é uma coisa suuuuuper importante, pois todos nós precisamos ser produtivos em alguma área da nossa vida.

Todos os dias temos que nos motivar para fazer o nosso trabalho seja na escola, faculdade ou no emprego, cada vez melhor. E pensando nisso, gravei um vídeo com várias dicas que vão te ajudar a ser mais produtivo e com isso, trabalhar e estudar muito melhor!

Ouça também a playlist para dias mais produtivos:

Você também pode gostar

25 Comentários

  • Resposta
    Gabriela Lourenço
    29/05/2015 em 13:20

    O Fran! Adorei encontrar alguém que também segue as mesmas regras que eu para ter um dia produtivo! Nada como acordar as 6:30 – mesmo trabalhando em casa – tomar um bom banho, passar um perfume e ficar cheirosa para começar bem o dia! E antes de tudo fazer a lista de afazeres (incluindo os da casa também né!) para no final antes de dormir olhar a lista toda riscadinha! Alegria do meu dia hehehe

    Adorei a playlist e já salvei aqui o link para ouvir sempre 😉

    Te acompanho há tempos mas nunca tinha comentado por aqui. Você é muito querida e só dá dicas úteis!

    Um beijo grande, Gabi.

  • Resposta
    Mayara Nunes
    29/05/2015 em 13:27

    Adorei Fran! Você é um exemplo de produtividade mesmo. Merece todas suas conquistas!

  • Resposta
    Cristiane Reindel
    29/05/2015 em 14:06

    Adorei as dicas, vai me ajudar bastante a ser mais produtiva nos estudos.
    Fran, faz uma conta no Spotify, é super legal, repleto de músicas e é mais fácil pra compartilhar suas playlists.
    Adoro seu trabalho, beijos.

  • Resposta
    Gabriela Ayres
    29/05/2015 em 15:45

    Amei o vídeo, mas essa playlist esta puro amor, que isso gente .. arrasou <3

  • Resposta
    Lívia Bellot
    29/05/2015 em 17:49

    Oiiii Fran ameeei o post e o video!!! Eu to num período onde tenho mil coisas ao mesmo tempo para fazer e tem dias que não faço nada da minha lista! é Frustrante 🙁
    também quando o dia é produtivo é muito bom, dá uma sensação boa de dever cumprido.. pena que não é sempre que acontece. rsrsrs
    Ahh eu tenho uma pergunta pra te fazer hoje..
    eu to pensando em alugar um apê e realmente você tem toda a razão quando diz que dá muito mais dor de cabeça do que pensamos rs e no livro tem algumas dicas falando das imobiliarias etc.. e sobre as formas tipo fiador,calção,seguro fiança.. e a minha dúvida é: O que você acha sobre o Calção? é seguro para o locatário? Eles devolvem mesmo o meu dinheiro no final do contrato? Eu to muito insegura com isso,pois a maioria das imobiliárias estão pedindo 6x o valor o imóvel 🙁
    Se puder me dar uma dica ia ser muitoooooo útil! 🙂
    Um beijo grandeee :*

    • Resposta
      Franciele
      29/05/2015 em 22:01

      Oi Lívia, eu prefiro o caução, sabe? Pq é mais fácil e evita burocracias de ter que pedir um parente para ser seu fiador e etc… E sobre o dinheiro, caso você se mude eles são obrigados a te devolver esse $$ 🙂 Mas é sempre bom conversar certinho e ver qual é o tempo minimo de locação do imóvel. Pois se você sair antes, eles podem reter uma parte desse $$ como taxas.

      Bjs

  • Resposta
    Larissa Oliveira
    29/05/2015 em 19:36

    Oi Fran, tudo bem? Eu amo seu blog, é simplesmente perfeito. Quero muito morar sozinha, mas ainda não da sabe…
    Fran, faz um post sobre decoração geek, com algumas ideias, inspirações etc.. Eu sou apaixonada por O Senhor dos Anéis, e queria fazer algumas coisinhas diferentes no meu quarto, mas não sei por onde começar.
    Mil Bjos, Lary.

    • Resposta
      Franciele
      29/05/2015 em 21:59

      Oi Lari, tem vários posts sobre isso aqui no blog 🙂 Dá uma procurada pra você ver.
      Bjokas

  • Resposta
    Links da Semana #10 ~ Gema de Ovo | Ilustração
    30/05/2015 em 14:46

    […] 5# Dicas para ter dias mais produtivos nos estudos e no trabalho […]

  • Resposta
    Hercules
    30/05/2015 em 17:55

    Oi Fran! Olha,queria um socorro aqui: eu terminei o ensino médio,fiz o vestibular e passei na universidade federal da minha cidade pra turma do segundo semestre. Mas agora tem um problema: a greve dos funcionários! (Vai demorar no mínimo 3 meses) e no momento estou sem fazer absolutamente nada e provavelmente vou ficar assim por um bom tempo mas queria pedir uma dica a você; o que fazer para tornar meu tempo mais produtivo? Que atividades poderia fazer no momento? Ou melhor,o que você faria em meu lugar? Atividades que futuramente posso acrescentar em meu currículo ou me fazer crescer profissionalmente. Agradeceria uma resposta. Sou seu F(r)an . Abraço!

    • Resposta
      Franciele
      02/06/2015 em 13:05

      Ah, é bem difícil opinar assim, ainda mais quando é a vida de outra pessoa. Mas faça coisas que vc acha que acrescentem algo pra vc 🙂 Simples!
      Bjs

  • Resposta
    Elisama Lucena
    31/05/2015 em 17:23

    Fran, você arrasa atuando! rssrss

    Obrigada pelas dicas… essa parte do sono, é o que me pega. E eu não tomo café.

    Eu tenho que aprender a organizar meus horários, fazer listas mesmo (até tento no celular), parar de ver minhas redes sociais…

    O video foi ótimo!

    bjs

  • Resposta
    Meire
    01/06/2015 em 10:20

    Oi, Fran! Estou muito feliz em ver como seu blog e você cresceram tem até livro, é mais um sonho realizado, não é?

    Fran, tô sentindo uma falta danada de quando você escrevia por aqui, desde que você começou com o canal do Youtube você escreve só de vez em quando e eu acabo não ficando por dentro de tudo, pois não consigo ver todos os vídeos, às vezes (maioria) o assunto é super interessante aí vejo que é vídeo e para mim não dá… Só uma dica: porque você não coloca o vídeo, mas escreve também sobre o assunto, é só um palpite.

    Desejo que Deus te proporcione muito mais sucesso, você disse (num dos vídeos) que 2014 foi incrível para você, mas eu acredito que o seu ano será 2017. Você estará 4 x mais em evidência do que hoje, porque cuidar da sua sementinha, você cuida, agora é só esperar florescer.

    Beijão e escreve!

    Um beijão

  • Resposta
    Paola Alves
    01/06/2015 em 12:23

    Eu faço várias dessas coisas, mas as vezes nada ajuda HAHAHAHA parece que é tanta coisa que sobrecarrega a mente e puf, some tudo, nenhuma inspiração! Já aconteceu isso com vc? http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  • Resposta
    Eves
    01/06/2015 em 17:50

    Oi, Fran.

    Esse post foi de grande incentivo pra mim, pois estou começando meu blog sobre literatura agora com meu amigo, precisamos de mais dicas como essas, e de preferência pra pessoas que estão começando nesse mundo blogger.

    Sobre essa playlist: <3 muito amor envolvido ( e bom gosto)!
    Você conhece o cantor Cícero? Aposto que você vai gostar.

    Abraços.

  • Resposta
    Larissa
    02/06/2015 em 18:26

    Fran sua linda ♥, o post caiu como uma luva! Eu já estava pirando, pois estava sem tempo para nada. Estudo de manhã, trabalho de tarde e de noite me dedico ao blog, aí você já imagina né? Espero que tudo dê certo agora kkk.Beijos linda ♥
    http://pequenajuventude.blogspot.com.br/

  • Resposta
    Marina
    03/06/2015 em 11:59

    Oi Fran, tudo bom? Cada dia que passa me apaixono mais pelo seu blog e canal do youtube e esse vídeo veio na hora certa para mim. Estou naquela época de prestar vestibular e isso vem me tirando o sono. Fui morar sozinha recentemente, estou ganhando novas responsabilidades e foi Deus que me mostrou esse seu blog kk pq vc tem me ajudado muito! Parabéns e continue assim, dedicada, atenciosa e alegre. Beijos!

  • Resposta
    Sara
    13/06/2015 em 10:01

    Adorei!!! E eu preciso meeesmo colocar estas dicas em prática. Obrigada.

  • Resposta
    Nayla P
    13/06/2015 em 11:36

    Adorei a playlist. S2

  • Resposta
    Alana Balbino
    23/06/2015 em 08:44

    Adoro muito suas dicas! Espero que eu consiga seguir todas quando estiver morando só. E olha que será em breve! Abraço. Sucesso linda!

  • Resposta
    Luísa
    29/06/2015 em 09:12

    Acordei às 7, fiquei um pouquinho sentada olhando as redes sociais. Tomei café da manhã e fui tomar um belo de um banho para despertar pois o dia será de longos estudos. Segui todas as dicas, desliguei a internet do celular, a TV, tudo. Liguei a playlist e a maioria das músicas me deram mais sono ainda, tirando algumas mais agitadas e rápidas. Uma pena que as músicas não deram certo pra mim. ahahahaha Porém, ótimas dicas! 🙂

  • Resposta
    Camila Soares
    01/12/2015 em 10:09

    Fran, adorei seu vídeo. Não entrava no blog há um tempo e vi que o design mudou, ficou lindo! Você conhece o Todoist? É um app que ajuda a gerenciar tarefas, por ordem de prioridade, data, hora, contexto… É bem legal.

    Um beijo!

  • Resposta
    Júlia Freitas
    30/03/2016 em 17:32

    Fran, a playlist não está mais disponível 🙁

  • Resposta
    Liandra Tenoro
    30/11/2016 em 19:19

    Fran, a playlist não está mais disponível =(

  • Deixe uma resposta