8 Em Diy

Diy: flores feitas de papel

Alguns projetinhos de diy (faça você mesmo) ganham meu coração. O meu amor do momento é o projetinho de flores feitas de papel.

Eu sei que em muitas cidades é um pouco difícil de encontrar flores artificiais acessíveis, pois as mais bonitas geralmente são bem caras.

Aconteceu comigo! Fui comprar flores para montar um arranjo para a minha casa e cheguei a encontrar cada rosa por R$35,00! Imagina como ficaria caro montar um arranjo onde seria necessário no mínimo 10 rosas?

Encontrei essa ideia de flores feitas de papel no pinterest e de cara já me apaixonei. Não é um projetinho demorado, muito menos difícil. Pode ser considerado uma terapia mesmo, e o resultado é lindo!

DIY - Flores feitas de papel - 3

1. Arranjo de Gardênias: Pela beleza desse diy, parece que foi super difícil fazer esse arranjo, não é mesmo? Mas o truque é na hora de escolher o papel. Nesse caso, foi escolhido um papel firme e com acabamento metálico. Além da estrutura, a cor do papel deu o toque final de glamour no projeto.

DIY - Flores feitas de papel - 5

2. Arranjo de rosas: Um dos meus favoritos! A folha usada para a criação desse projeto é uma folha em aquarela. O legal é que clicando aqui (ou no link do começo da frase), você tem acesso ao arquivo para impressão.

DIY - Flores feitas de papel - 2

3. Caminho de mesa com flores: Já pensou que linda uma mesa ficaria com esse diy? Ao invés de apostar em um arranjo, dessa vez a escolha foram ramos que podem ser usados de diversas maneiras (inclusive na mesa). Achei rico e lindo!

DIY - Flores feitas de papel - 1

4. Rosas delicadas: Uma outra opção de arranjo são essas rosas delicadas feitas com papel de seda. Sem palavras para tanta delicadeza! O segredo desse diy é a construção de camadas e o detalhamento de cada pétala. Isso dá o ar de realístico ao projeto.

DIY - Flores feitas de papel - 4

5. Guirlanda com Camélias: Mais uma opção para fugir do óbvio. Essa guirlanda com Camélias ficou um encanto! E reparem como elas possuem um degradê nas folhas. Puro charme!


Dica: Caso você não tenha o domínio do inglês, você pode traduzir a página através do seu navegador. No entanto, acredito que os projetos são bem explicados no tutorial com a imagem (links no post).

Participe da #GIRLGANG

Receba no seu e-mail conteúdos incríveis sobre finanças, organização e carreira. Basta se inscrever logo abaixo ↓

Não se preocupe, odiamos spam. Prometemos manter seu e-mail seguro. Powered by ConvertKit

Você também pode gostar

8 Comentários

  • Resposta
    O Fabuloso Destino De Maria Amélia
    08/03/2016 em 09:06

    Adoro flores de papel!
    Achei as rosas lindas, mas o caminho de flores ficou no meu coração, vou querer ter!

    Beijinhos
    Feliz Dia da Mulher <3
    http://www.ofabulosodestinodemariaamelia.pt/

  • Resposta
    Marcia
    08/03/2016 em 10:53

    Oi, Fran. Tudo bom?
    Queria ver se você topa participar de um projeto que o Adoro Home Office e o Follow The Colours estão fazendo juntos, para mostrar o “home office” das blogueiras.

    http://followthecolours.com.br/follow-decora/projeto-up-no-home-office-mostra-decoracao-de-varios-escritorios-legais-para-voce-se-inspirar-a-criar-o-seu/

    Se sim, como eu poderia entrar em contato?

    Abraços!

    • Resposta
      Franciele
      09/03/2016 em 09:16

      Oi Marcia, que legal o projeto! Obrigada pelo convite 🙂
      Bjs

  • Resposta
    jaciane
    08/03/2016 em 11:43

    Fran, a ideia das flores é legal! super bonito e fofo! Parabéns! Fran, te desejo muita saúde, paz,amor,sucesso . Que Deus te abençoe! Beijos!

  • Resposta
    Bianca
    08/03/2016 em 20:59

    Fran, sua linda… Parabénsssss… Muitas felicidades…. Continue assim… Sempre alegrando nossos dias!
    Um bjo no coração!

    Não te conheço pessoalmente, mas tenho por você muita estima…:)

    • Resposta
      Franciele
      09/03/2016 em 09:16

      Oi Bianca, obrigada pelo carinho!
      Mil beijos

  • Resposta
    Catarina
    09/03/2016 em 05:33

    Adorei as flores! Já tinha visto flores feitas em papel, mas não tão bonitas como essas. Vou experimentar fazer, sem dúvida.

  • Resposta
    Thânia
    20/03/2016 em 18:50

    Que lindezas Fran!

    Parabéns pelo blog, ele é muito fofo <3

  • Deixe uma resposta