11 Em Finanças

Curso: Finanças Para Garotas

Curso finanças para garotas - MorandoSozinha

Toda vez que o assunto finanças é citado aqui no blog, a repercussão é muito legal! Além dos comentários maravilhosos de vocês, olhando as estatísticas, os posts de finanças estão entre os mais compartilhados.

E foi justamente nesses posts que eu pude perceber uma necessidade.

Eu sentia falta de um recurso onde eu pudesse fazer uma espécie de “passo a passo sobre finanças”, pois muitas pessoas tem dificuldade de saber por onde começar ou como gerenciar de forma correta seus orçamentos. Com um curso, eu poderia começar bem do comecinho e ir evoluindo o assunto, com aquela linguagem bem de garota para garota, sabe?

Foi assim que nasceu o curso Finanças Para Garotas, e estou muito feliz em apresentar para vocês esse projeto, em que venho trabalhando há alguns meses.

Eu nunca fiz algo assim, é a primeira vez, e já pude ficar muito feliz com a repercussão que o curso teve com apenas um único post no Facebook na semana passada. Vocês superaram minhas expectativas, muitas meninas já garantiram os seus cursos, e eu amei ler os feedbacks super positivos de quem já comprou.

Como é o curso?

O curso Finanças Para Garotas, é um material que você recebe no formato PDF para ler onde quiser (celular, tablet e computador) e claro, também pode imprimir.

Telas - curso

São 30 páginas com conteúdo voltado para garotas que estão começando suas vidas financeiras independentes e possuem milhares de dúvidas bem comuns nessa fase.

Quanto devo poupar por mês? Como usar o cartão de crédito da maneira correta? Como ter uma renda extra? Por onde devo começar?

O curso é todo ilustrado com tabelas, simulação de valores e fórmulas simples para te ajudar no processo.

O que vou aprender?

  • Capítulo 1 – Como saber se você tem uma vida financeira saudável em 3 etapas
  • Capítulo 2 – Como organizar seu orçamento
  • Capítulo 3 – 5 situações em que você está desperdiçando seu dinheiro sem perceber
  • Capítulo 4 – Como ganhar mais dinheiro e ter uma renda extra
  • Capítulo 5 – 9 maneiras fáceis de poupar dinheiro todos os meses
  • Capítulo 6 – Como focar no que é realmente importante
  • Capítulo 7 – Fazendo o dinheiro render até o fim do mês
  • Capítulo 8 – Como usar uma planilha de controle financeiro
  • Capítulo 9 – Cartão de crédito: como e quando usar
  • Capítulo 10 – Como colocar o equilíbrio financeiro em prática

Depoimentos de leitoras queridas

Depoimentos - curso

Como adquirir?

O valor do curso é bem acessível, justamente para que todas as garotas, de todas as idades, que queiram aprender a como gerenciar suas finanças possam participar.

A compra do curso é 100% segura e você recebe o material imediatamente após a confirmação do pagamento. Dúvidas e perguntas referentes ao curso podem ser enviadas para o e-mail: [email protected] COMPRE AQUI ou clique no botão abaixo.

COMPRAR O MEU CURSO


Estou muito animada com essa novidade, e mais ainda para saber como esse curso vai ter um impacto maravilhoso na vida de vocês. Quero saber tudo, heim? 🙂

Receba os conteúdos exclusivos
do Morando Sozinha no seu e-mail

Prometemos manter seu e-mail seguro, odiamos spam.

Você também pode gostar

11 Comentários

  • Resposta
    Pry Silveira
    25/04/2016 em 23:08

    Nossa Fran que ideia fantástica! Eu amo seus posts sobre finanças, são realmente os meus preferidos! Posso dizer que uso a sua planilha e ela me ajuda MUITO! Vou investir no curso com certeza! <3
    Beijos
    http://blogprimeirospassos.com.br/

  • Resposta
    Thais Fagundes
    27/04/2016 em 12:28

    OI Fran, tudo bem? Também adoro esse assunto sobre finanças e uso a planilha, sem ela não sei mais viver.
    Gostaria de saber se o curso é voltado somente para quem mora sozinha ou tem blog, pois me interessei muito!
    Beijos =*

    • Resposta
      Franciele
      27/04/2016 em 15:52

      Oi Thais, o curso é voltado para todas as garotas que querem organizar suas finanças!
      Beijos

  • Resposta
    Thaís Muniz
    27/04/2016 em 19:38

    Oi Fran!
    Parabéns pelo curso!
    Gostei muito, principalmente da dica 50/30/20 %
    Pretendo aplicá-la muito em breve…
    Por enquanto estou muito apertada em razão do Cartão de Crédito… ¬¬’
    Mas, graças à Deus, vou mudar de emprego no meio do ano e minha renda vai dobrar.
    O primeiro passo vai ser limpar o cartão, e vou mantê-lo apenas para as compras na internet, devido à praticidade e agilidade em relação à compras no boleto…
    Compro muito material de estudo online e com o Cartão as compras são liberadas mais rápido…
    Mas o Cartão vai ficar em casa!!! rs

    Abs.! 🙂

  • Resposta
    Links de Sábado #39 – Indice Feminino
    07/05/2016 em 08:11

    […]  Mulherada que quer começar a organizar as finanças, a Fran criou um curso lindo e está vendendo lá no blog <3 Entenda tudinho aqui. […]

  • Resposta
    Julianna Sampaio de Araújo
    09/05/2016 em 02:52

    Fran <3
    O “finanças para garotas” foi a última compra que passou no meu cartão de crédito. Aos 27 anos, havia estourado todos os limites do cartão e estava oficialmente decretando falência. rs
    Comprei o curso e na mesma hora devorei-o. A linguagem é super didática e de fácil compreensão. Nunca havia lido algo sobre finanças tão prático, direto, didático, claro e objetivo.
    Hoje começo a por em prática os ensinamentos do curso… escrevo quando conseguir sair do vermelho contando como foi.
    Obrigada por compartilhar o que sabes.
    Me deseje sorte e disciplina.
    beijos

  • Resposta
    Jessica Almeida
    09/05/2016 em 14:06

    Que ideia fantástica! Acabei de efetuar a compra e já amei o conteúdo. Parabéns pela ideia, carinho em produzir tudo e valor acessível. Obrigada, Fran!

  • Resposta
    Ilatier Cruz
    16/05/2016 em 16:54

    Oi Fran, acompanho seu trabalho e admiro muito você. Gostaria de saber se este curso também é para garotas como eu que querem montar uma lojinha e tem dúvidas na parte financeira. Seu curso me ajudaria neste sentido? Beijos

    • Resposta
      Franciele
      19/05/2016 em 13:42

      Oi! Infelizmente não, esse curso é somente para finanças pessoais 🙂
      Bjs

  • Resposta
    fcsilva
    28/07/2016 em 13:14

    Boa tarde Fran, tudo bem?
    Vi seu vídeo falando sobre o curso de finanças. A cada minuto que ouvia você falando me lembrei de como eu estava um ano atrás. Eu estava completamente perdida sobre finanças.

    Eu sou estudante de engenharia, e como sou boa nas disciplinas de cálculos e física, eu fui orientada pelos meus professores a começar a ganhar dinheiro com isso, dando aulas nos assuntos. Só que eu não sabia por onde começar.

    um desses professores então me convidou para ser monitora voluntaria de calculo 1, foi assim que comecei, do zero, sem ganhar nada. Porém, alunos vinham as monitorias e gostavam da forma que eu tirava as dúvidas.

    Foram a partir dessas aulas gratuitas que comecei a ficar “famosa” na faculdade e comecei a ser procurada para aulas particulares. Pois então, foi assim que comecei, do zero, sem nenhuma experiência em dar aulas, sem nenhum aluno, mas com apoio de professores.

    Mas eu ainda estava perdida, muita gente me procurava, acabei fazendo muitas aulas baratas, cerca de R$ 30,00 a hora aula de calculo ou de física, que são disciplinas que precisam de muita atenção para não ensinar nada equivocado.
    Além disso, tinha semanas que eu não parava, mal comia, até chegava a faltar minhas aulas para poder ganhar dinheiro para dar aulas particulares. Ganhei muito dinheiro, mas não soube administrar-lo bem. Comprei algumas coisas, gastava muito com comida fora de casa, contribuía com muito dinheiro em casa, enfim. Ganhei muito, e não administrei nada.

    Creio que esse curso, ou suas dicas, caso eu tivesse encontrado antes, ou se eu tivesse tido interesse, parado um pouco e pensando em como fazer o correto ou mais econômico, teria aproveitado mais.

    vou ver como estou nas minhas finanças, para solicitar o seu curso. bjs!

  • Deixe uma resposta