17 Em Blog

Morando Sozinha – Um blog para garotas independentes

Morando Sozinha - Um blog para garotas independentes2

Algo que eu já sabia há algum tempo, mas pude confirmar com o formulário que publiquei aqui no blog na semana passada, é o tamanho da variedade do meu público.

Uma porcentagem enorme é dedicada a garotas que ainda moram com a família e sonham com uma vida independente. Por outro lado, também vejo garotas que já são casadas ou moram com o namorado, e curtem o conteúdo que é postado aqui. E claro, uma outra parcela de garotas que moram sozinhas ou dividem apartamento.

Tudo isso só me mostrou como todas nós temos algo em comum: queremos ou já conquistamos uma vida independente.

Devido a isso, decidi fazer uma pequena, porém simbólica, mudança no aqui do blog.

Lá em cima na guia do seu navegador, quando você acessa o blog ou procura por ele no Google, agora está escrito “Morando Sozinha – Um blog para garotas independentes”. E esse será o lema do blog daqui em diante, pois quero que todas vocês se sintam incluídas.

Morando Sozinha, é o nome que o blog ganhou quando foi criado (e simboliza um passo de independência, claro), mas o blog não é exclusivo para quem mora sozinha. Esse blog é feito para garotas que pensam alto, correm atrás dos seus sonhos, trabalham duro e conquistam seu espaço. O blog também é para quem sempre quer melhorar em algo. Seja mudando a decoração da casa, gerenciando melhor as finanças, aprendendo uma receita nova ou ouvindo conselho amigo.

Estou muito animada para compartilhar novidades com vocês daqui para frente. Mil beijos!

Você também pode gostar

17 Comentários

  • Resposta
    Tati Bertucci
    07/03/2016 em 10:31

    Então somos todas parecidas com você, mulheres independentes! haha
    Beijos,
    Tati ✦ Quero Ir

  • Resposta
    Alexandra
    07/03/2016 em 11:46

    O Morando sozinha não estava junto do Fran Guarnieri? Separou novamente?

  • Resposta
    Juliana Santos
    07/03/2016 em 12:04

    Oi Fran…sou uma pessoa casada mas amo tudo que você posta, e tudo muito legal e lindo, recomendei pra todas minhas amigas…bjus

  • Resposta
    Carol Justo
    07/03/2016 em 14:15

    Eu conheci teu blog quando eu estava querendo morar sozinha, ainda não tinha nada definido e os conteúdos me ajudaram bastante, por isso ele virou o meu blog favorito <3

    http://www.pinkisnotrose.com

  • Resposta
    Juliana Santos
    07/03/2016 em 15:14

    Que mimo Fran *—*
    Parabéns por todo o seu capricho, que venha posts e videos maravilhosos!
    <3 <3 <3

  • Resposta
    Rachel
    07/03/2016 em 16:01

    Fran, acho que vc acertou em CHEIO nessa definição. Sou do team casada e, claro, que seu blog sempre ajudou a mim também… Comprei seu livro e algumas amigas questionaram ( e o marido também)! E quem disse que não tive resposta… Falei: estou lendo, pois quero ser uma pessoa organizada nas finanças e na rotina com a casa. Você me inspira demais, girl!

  • Resposta
    Flávia Moreira
    07/03/2016 em 16:56

    Pode parecer bobo mas me emociono quando vejo uma blogueira experiente dando atenção para as suas leitoras. As vezes dá pra perceber quando alguém faz um post só por status ou pra ganhar dinheiro mas, isso definitivamente não se aplica a você Fran.
    Muito obrigada por por alegrar nossos dias com seus post maravilhosos.
    Continue sempre sendo essa linda flor! Você é a minha maior inspiração.

    Bjks.

  • Resposta
    Ricardo
    07/03/2016 em 21:38

    Não só “para garotas”! rsrsrs…. Oi Fran! Conheci você e seu blog quando você deu uma entrevista para o blog da Thais Godinho, que eu já conhecia há mais tempo. Desde então, nunca mais parei de acessar seu blog e canal e dar “curtir” em todos os seus vídeos. (Nem sei quanto tempo faz, mas é só ver a data da sua entrevista no blog Vida Organizada). Embora todo o seu conteúdo seja bem feminino, confesso que adoro, mesmo que nem tudo seja aplicável à minha realidade, mas saiba que com algumas adaptações muita coisa serve sim! rs. (Eu também moro sozinho). Aposto que não sou o único homem que acessa aqui, embora talvez nem todos tenham a coragem de confessar, rsrs. Eu precisava te dizer que seu blog já me ajudou e me inspirou muito, você não tem noção do quanto!! Gostaria de te agradecer por isso!… Em vários temas: estudos, o prazer ao cuidar da casa, organizar, decorar, e mesmo o prazer de morar sozinho (tempos atrás, eu sofria por solidão, hoje pelo contrário, amo morar só)… Obrigado realmente, você é uma inspiração e transmite coisas boas aos leitores. Grande beijo, e muito sucesso pra você, sempre sempre, pois você muito merece!! Obs: Uma dúvida: por que o blog voltou à “template” antiga, com o “ovo frito”? Ele é muito legal, mas já estava curtindo mais a template nova, mais moderna… 🙂

  • Resposta
    Beatriz Lopes
    07/03/2016 em 23:47

    Fran, é exatamente assim que eu comecei a sentir quando encontrei o morando sozinha! Comecei a dedejar com força e buscar ser independente! E tenho conseguido, obrigada! Amo você é sucesso!

    Beijos

  • Resposta
    Sara G Rocha
    08/03/2016 em 09:23

    Que orgulho ver você evoluindo assim! Te desejo todo sucesso do mundo, Fran! <3

  • Resposta
    Vitória Alves
    08/03/2016 em 12:17

    Yaaay! Isso ai, Fran. Por um mundo com mais garotas assim, que lutam por sua independência, por seus sonhos.
    Abraços apertados!

  • Resposta
    Larissa Santos
    09/03/2016 em 20:10

    Fran fico admirada como você não esquece dos seus leitores ! Eu amo isso em você, nunca esquecerei o dia que fui no lançamento do seu livro aqui em Sp, mesmo eu estando super nervosa e atrapalhada você me deu atenção. Fico feliz em ver como você vem crescendo tão rápido e continua a mesma Fran humilde de 2 anos atrás quando conheci o blog. Falta pouco tempo para eu me mudar e olha só, você foi a pessoa que mais me ajudou com tudo isso! Obrigada por mais esse espaço que está colocando para seus leitores <3

    http://geekinsana.blogspot.com/

    • Resposta
      Franciele
      11/03/2016 em 15:37

      Oi Lari! Que amor <3 Te desejo toda sorte do MUNDO nessa nova fase da sua vida e conte comigo sempre!
      Mil beijos

  • Resposta
    Gilva Rosario
    10/03/2016 em 14:48

    Fran, AMOOO seu blog, sou casada e independente…. te conheci quando estava tentando me organizar com meu caderninho, te encontrei no youtube, no mesmo dia fui conhecer seu blog e viciei, já peguei várias planilhas (financeira, alimentação…), parabéns pelo capricho com seu blog, o conteúdo é muito bom, dentro da minha realidade, um prazer ter conhecido…

  • Deixe uma resposta