728x90 voucher
0 Em -

Nem tudo é cimento do mesmo saco

Foto Hassum - Influenciadores fase 2 opção 3 22-2

Pra quem está começando aquela reforma básica na casa ou apê, é sempre importante escolher materiais que vão valorizar no final. E isso não fica só na decoração. Acontece que o cimento, aquele que mantém no lugar todas aquelas ideias malucas que você teve, é muito importante.

Por exemplo: você sabia que pra fundação de uma casa você precisa de um tipo de cimento diferente do que vai na parede da casa? Que o cimento pra assentar a telha é diferente do que vai na laje? Pois é, tem um cimento pra cada tipo de obra. Vivendo e aprendendo.

Mas agora você pensa: como é que eu vou saber qual cimento comprar? E na verdade é bem simples. A Votorantim Cimentos, que é líder no mercado de cimento, acabou de lançar um novo portfólio, todos com embalagens superexplicativas. Aí fica fácil saber qual o cimento você precisa para sua obra, o Obras estruturais pra fundação, pilar e laje; Todas as obras, pra reboco e contrapiso; Obras básicas pra assentar parede;  E obras especiais, pra fabricar bloco e pré-moldado.

É totalmente sem complicação. Mas se você ainda quer uma mãozinha, a Votorantim Cimentos desenhou o mapa pra você! Acessa lá: votorantimcimentos.com.br/mapadaobra.

Participe da nossa #GIRLGANG e receba e-mails com conteúdos exclusivos!

Você também pode gostar

Sem comentários

Deixe uma resposta