30 Em Outros

Seriados que eu recomendo

10 seriados que eu recomendo

(Imagem: via)

Assistir séries é uma das partes favoritas do meu dia. É quase um ritual, sabe? Depois de um dia longo de trabalho, saio de casa para ir à academia, faço meu jantar, tomo meu banho e finalmente é a hora de relaxar com as minhas séries favoritas.

Acompanhar uma série é um hobby que eu amo! Ultimamente tenho acompanhado várias séries legais, que eu quero recomendá-las para vocês também.


The Walking Dead

Eu nunca achei que fosse me interessar por essa série. Sempre pensei que fosse do tipo terror pesado ou algo assim (que não faz nada meu tipo), mas me enganei totalmente. E hoje, depois de assistir as 6 temporadas que foram lançadas até agora, posso falar com toda The Walking Dead é a minha série favorita de todos os tempos!

10 seriados que eu recomendo-1

A série começa mostrando o personagem Rick, que é policial, sendo baleado em um tiroteio. Semanas depois do ocorrido, ele desperta de um coma em um hospital completamente abandonado. Quando Rick consegue sair do hospital, ele descobre que o mundo estava dominado por zumbis. Quando tenta voltar para casa, Rick encontra Morgan, um sobrevivente que conta a ele o que aconteceu.

Rick também descobre que sua família está desaparecida e através de Morgan, fica sabendo sobre um possível local em Atlanta que era totalmente seguro, e Rick acreditava que sua família poderia ter ido até lá. E aí sua jornada começa.


How I Met Your Mother

Outra série que tem um lugar cativo no meu coração é How I Met Your Mother. Com certeza essa é uma das melhores séries de comédia que eu já assisti. Infelizmente a série já terminou, mas no total foram nove temporadas maravilhosas. É a série mais legal ever!

10 seriados que eu recomendo-03

A série começa com Ted, contando para seus filhos como ele conheceu a mãe deles. E isso faz ele relembrar as infinitas histórias que ele e seus amigos viveram ao longo de vários anos.

É uma daquelas séries que tem as próprias sacadas e é extremamente divertida. Recomendo!


How To Get Away With Murder

Essa série ficou bem famosa no ano passado, e realmente é uma série super interessante, principalmente para quem curte mistérios e personagens marcantes.

10 seriados que eu recomendo-05

A história mostra Annalise Keating, uma advogada que leciona uma matéria chamada Direito Criminal e também trabalha como advogada de defesa. Todo semestre ela escolhe os alunos que obtiveram o melhor desempenho no primeiro teste para trabalhar com ela. E é assim que Wes, Michaela, Patrick, Laurel e Connor vão trabalhar com ela, e começam a viver na prática como é ser um advogado de defesa.


Apartament 23

Aquela série onde a personagem principal é uma bitch e a gente adora!

10 seriados que eu recomendo-07

Apartment 23 conta a história de duas moças que vão morar juntas. Uma é super certinha e a outra é muito louca! E é esse contraste é o que dá todo o ar de comédia para a série. É SUPER SUPER SUPER viciante!


Shadowhunters

Foi uma série que não me empolgou muito no início, mas depois de alguns episódios me prendeu totalmente.

10 seriados que eu recomendo-08

Essa é uma série baseada no livro “Os Instrumentos Mortais”, e conta a história de Clary Fray, uma garota de 18 anos que descobre no seu aniversário que ela não é uma garota normal. Sua família faz parte de uma antiga linhagem de Caçadores de Sombras (seres metade anjo e metade humanos que caçam demônios).

Quando a mãe de Clary, Jocelyn, é sequestrada, ela conta com a ajuda de Jace (que também é um shadowhunter) e Simon (seu melhor amigo) para encontrá-la. Nesse caminho Clary encontra feiticeiros, fadas, vampiros e lobisomens, e começa sua jornada em um mundo completamente diferente do que vivera até agora.


E vocês, já acompanham alguma dessas séries?

*Todas as séries citadas vocês encontram no Netiflix


Receba os conteúdos exclusivos
do Morando Sozinha no seu e-mail

Prometemos manter seu e-mail seguro, odiamos spam.

Você também pode gostar

30 Comentários

  • Resposta
    VisitanteAnônimo23
    11/06/2016 em 19:36

    Assista Mr. Robot
    Se você não gostar dos 3 primeiros minutos pode desistir dela, mas eu garanto que nos primeiros minutos ela já vai te prender 😀
    Gostei do site, mesmo sendo homem consegui pegar umas dicas legais !!
    Continue com o projeto!

  • Resposta
    Sara Rayane
    01/06/2016 em 16:13

    Oi Fran, amo demais seu blog, abro ele quase todos os dias pra ver o que tem de novo.
    Você já assistiu Friends? é a minha série preferida de comédia ♥
    E também estou viciada em TEEN WOLF, dá uma olhadinha e fala o que acha :*

  • Resposta
    Thaisa
    26/04/2016 em 10:27

    Oi Fran! Comecei a assistir Reign por causa de você hahaha e amei! Agora você citou algumas que não conheço, vou assistir! Beeijo

  • Resposta
    Nathalia Meneghelli
    24/04/2016 em 16:08

    Gente, e a felicidade da pessoa quando viu que tem How I met your mother e Apartament 23 hahah
    Amo essas duas <3

  • Resposta
    Julia Menezes
    19/04/2016 em 21:13

    Oi Fran…adoro as suas dicas de séries…vc foi a responsável por eu ser loucamente apaixonada por Hart of Dixie…desde que vc indicou aqui no blog que viciei e sofri tbm com o anúncio do cancelamento dela…fazer o que né?? Bjusss

  • Resposta
    Anny Denardi
    12/04/2016 em 10:04

    Já assisti How i met your mother e é a melhor! ♥ Hahaha fiquei bem interessada a assistir as duas últimas!

  • Resposta
    Thais
    10/04/2016 em 11:19

    Sobre TWD: ainda estou me recuperando do ultimo episódio! Meu coração quase não aguenta!!!
    How I met your mother eu uso na trabalho! ahahaha ai não consigo assistir como lazer! A musiquinha já me dá arrepios e já assisti os 3 primeiros episódios mil vezes…
    Adorei a seleção e fiquei com vontade de conhecer Apartament 23. Moro com um amigo e acho que vamos encontrar situações cotidianas na série.
    Adoro seu Blog e seu trabalho!

  • Resposta
    Raul
    09/04/2016 em 22:41

    Assisti The Ranch… Recomendo…

    Iluminação Led

  • Resposta
    Raffaela Pacifico
    09/04/2016 em 19:57

    Oiii Fran! “TWD” é o amor da minha vida, haha, amo demais essa série, quando comecei a assistir também achei que não gostaria, achando que era terror pesadão, mas é levinho, tem um sustinhos às vezes, mas nada demais, haha. “HIMYM” essa série é muito engraçada mesmo, não terminei ela, mas sempre que quero relaxar e ri um pouco ela está na minha lista de preferência. Estou doida para assistir “Apartamento 23” já me indicaram muito, ela parece realmente ser muito boa.

    Beijooo! ♥

  • Resposta
    Debora
    08/04/2016 em 21:51

    Não assisto nenhum! Na verdade vejo pouquíssima tv… Mas outro dia minhas amigas estavam empolgadíssimas falando do How To Get Away With Murder e eu fui dar uma chance. Vi só o primeiro episódio e não gostei, não entendi o motivo de tanta fama. Achava que a advogada seria ótima e que ensinaria os truques da profissão para os alunos, mas pelo que vi ela é só uma louca sem nenhuma moral e que arrasta os alunos para problemas graves. Não é meu estilo.

    Ultimamente tenho assistido House of Cards e estou esperando a próxima temporada de Narcos.

  • Resposta
    Tati Bertucci
    08/04/2016 em 13:15

    Nossa Fran, quantas séries você acompanha! hahahahaha
    Eu não gosto muito de acompanhar séries, porque fico viciada, então prefiro focar em apenas uma. A que eu “acompanho” no momento é a Sense8. Eu coloquei entre aspas porque já vi toda a primeira temporada e agora tô só esperando lançar a segunda.
    Dá uma espiada nela, quem sabe você gosta também.
    Beijos,
    Tati ✦ Quero Ir

    PS: Tá lindo o novo layout, tô babando! ❤

    • Resposta
      Franciele
      08/04/2016 em 13:27

      Sim, e nessa lista nem coloquei todas kkkk. Eu cheguei a assistir essa série por recomendação de algumas leitoras, mas definitivamente não gostei 🙁

  • Resposta
    Adriano Matos
    07/04/2016 em 15:17

    Olá! primeira vez por aqui! Estou assistindo TWD agora e estou curtindo muito, assim como também já tinha assistido HIMYM que é sensacional. Não conhecia, e vou querer ver Apartament 23 exatamente por ter assistido Jessica Jones! Isso me lembra que eu senti falta de Breaking Bad. É por que todos já falaram dela, ou você não assistiu? A atriz de Jessica Jones é a namorada de um dos personagens na série 🙂

    E você estuda Engenharia de Produção? Eu também, me formo nesse semestre 🙂 Vou conhecer mais seu blog!

  • Resposta
    Nayara Costa
    07/04/2016 em 11:52

    Fran,

    Também comecei a assistir The Walking Dead Sem dar muita credibilidade e hoje sou apaixonada pela série,pelos livros e até pelos quadrinhos kkkk..a louca fã de zumbies. Já assisti How I Meet Your Mother também e tenho outros seriados que são meus queridinhos,mas TWD é favorita da vida! Beijos;)

  • Resposta
    Rhanely
    07/04/2016 em 10:38

    Olá Fran, gosto muito de The Walking Dead, não assisti nenhuma dessas outras séries mas vou procurar por elas no Netflix. Estou assistindo no momento Orphan Black, e vou ser sincera, nunca consegui acompanhar mais de uma série ao mesmo tempo. Como você faz? Assiste um episódio de cada uma por dia? Abraços.

    • Resposta
      Franciele
      07/04/2016 em 11:11

      Oi Rhanely, sim! Cada dia assisto um pouquinho de uma 🙂
      Bjs

  • Resposta
    Luana Sena
    07/04/2016 em 09:21

    The Walking Dead, How I Met Your Mother e Apartament 23 eu já assisti, gosto muito das suas dicas sobre séries.

    Beijo..

  • Resposta
    Sthefanny Maciel
    06/04/2016 em 21:42

    Ah, fala sério! Cê gosta de HIMYM?????????????! Tô te adorando mais neste exato momento! Hahah
    Foi a última série que eu assisti e fiz até meu namorado gostar da série ><

    Beijo, Cá entre nós, miga!

  • Resposta
    Adriana
    06/04/2016 em 21:39

    Fran, já assisti todos esses. Haha meu favorito é shadowhunters to amando.

  • Resposta
    iana lua
    06/04/2016 em 19:14

    é incrível como as séries entraram na nossa vida pra ficar, né? haha
    também amo terminar o dia assistindo um episódio – ou vários! já coloquei algumas que você recomendou na minha lista. obrigada! :*

  • Resposta
    Stefany Caroline
    06/04/2016 em 18:50

    Fran também nunca pensei que me interessaria por The Walkind Dead e hoje também é uma das minhas séries favoritas, assim como Shadowhunters. E alias o novo layout do blog ta lindo, amei ♥

  • Resposta
    Sabrina Andrade
    06/04/2016 em 18:20

    Apartament 23 é muito legal, só comecei a ver Jéssica Jones por causa da Bicth

    • Resposta
      Franciele
      07/04/2016 em 10:00

      kkkk Comigo foi o contrário! Vi Jessica Jones e quando soube que ela fez outra série fiquei morrendo de vontade de assistir 😀

  • Resposta
    kellen da costa xavier
    06/04/2016 em 17:15

    Adorei as dicas, to acompanhando uma que você indicou aqui, que é 2 broke girls, é muito legal. Beijos

    • Resposta
      Franciele
      07/04/2016 em 10:08

      Essa é incrível também! Fico feliz que você gostou 😀
      Beijos

    Deixe uma resposta