5 Em -

A sua segurança também é importante!

segurança

Quando a gente está procurando por uma casa nova, temos que pensar em diversas coisas. Entre elas está a localização, o tamanho do imóvel, a quantidade de quartos, se as ruas ao redor são silenciosas, se há vaga de garagem, se o piso lhe agrada, se é de fácil acesso e mais um montão de questões que a vida de cada pessoa pede. Mas uma coisa que também não podemos esquecer é da nossa segurança.

Em cidades grandes, é necessário ter o cuidado redobrado com a sua segurança. Por isso, o pessoal do Terrara Condomínio, o mais novo bairro planejado de São Paulo, me convidaram para dar algumas dicas de segurança e que eu acho importante considerar quando você passa a ter a sua vida independente.

1. Localização

A localização da sua casa nova é muito importante. Principalmente se você saí cedo ou volta bem tarde da faculdade ou do trabalho. Optar por lugares bem localizados, seguros e com movimento (de preferência), são essenciais para te proporcionar segurança.

2. Tenha um lugar para deixar seu carro

Em grandes cidades, nem sempre você encontra estacionamentos próximos ao lugar onde você deseja ir. E por isso, acaba deixando o veículo na rua, aos cuidados de flanelinhas que nem sempre são credenciados. Nesse caso, procure sempre deixar seu veículo em estacionamentos ou na própria garagem do seu prédio.

3. Lazer perto de casa

Outro ponto que podemos citar é o fato de ter vários pontos de lazer perto de casa. E realmente, em termos de comodidade, não há nada melhor do que ter mercadinhos, padarias, farmácias e locais para lazer perto da nossa casa. De forma que, nem precisamos de veículo para se locomover.

Condominio terrara

Agora já pensou se você pudesse morar em um bairro onde a sua segurança é uma prioridade? Pois é exatamente essa a missão do Terrara Condomínio. Além de muito conforto e vários ambientes de lazer, ele também vem com a proposta de proporcionar segurança para você e toda a sua família. Os moradores do condomínio decidiram contar um pouco de suas histórias com depoimentos reais.

Caso você tenha se interessado por esse novo conceito de morar, faça o download do kit informativo do Terrara Condomínio e conheça melhor cada detalhe.

Você também pode gostar

5 Comentários

  • Resposta
    Patrícia Souza
    30/07/2015 em 14:28

    Oi Fran! vou deixar minha opinião aqui… na sinceridade! Acho q vc anda muito focada no seu canal no you tube e está deixando de lado o seu blog! Já não vejo mais contéudos tão interessantes como antes e visito o blog quase todos os dias e por muitos dias não tem postagens novas! Percebi também que ultimamente os conteúdos do blog sempre estão ligados à propaganda que você vai fazer não sendo um assunto interessante! Já começo a não sentir mais vontade das minhas entradas diárias no blog! Gostava da simplicidade de sua rotina, da gatinha fofa, das dicas de compras, organização ,limpeza da casa e finanças. Sempre dicas voltadas à quem mora sozinha! Que é meu caso!

  • Resposta
    Thayná Peixoto
    29/07/2015 em 14:59

    otimas dicas!!!

  • Resposta
    Paola Alves
    29/07/2015 em 12:04

    Quando a gente muda, tem que pensar em tantas coisas né? E tem muita gente que não pensa! Uma loucura! http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  • Resposta
    Bárbara
    29/07/2015 em 11:22

    Concordo totalmente, eu amo o meu bairro porque tenho tudo perto, me sinto mais “segura” do que em comparação com outros bairross!!!

    Beijoos, Love is Colorful

  • Resposta
    Debora
    29/07/2015 em 09:26

    Fran, suas frans sentem sua falta. Se não da para blogar com a mesma freqüência aparece pelo menos no insta para sabermos que ta tudo bem. E volte com mais poste seus. Os publis escritos com vc são muito amor, mas nos gostamos de saber dos seus livros, makes, cozinha. Um grande abraço cheio de carinho de sua leitora aqui de Teresina-PI

  • Deixe uma resposta