9 Em -

Aprenda a diferença entre umidificador, ar-condicionado e climatizador

Ar_01

Calor, calor, calor! Quem ai também está sofrendo com as altas temperaturas ultimamente? Aqui em Juiz de Fora o clima é um dos mais bipolares que existe. Num único dia parece fazer todas as estações do ano e quando faz calor, faz calor para valer. E é nessas horas que a vontade de comprar aparelhos que “refresquem” a nossa vida, fica ainda maior.

Só que nessa hora ficamos cheias de dúvidas, pois hoje há muitos modelos no mercado e cada um com suas especificações e aplicações para diferentes condições climáticas. É bem parecido com a situação da TV, a gente tem que entender um pouquinho dos termos para mandar bem na hora da compra.

Você sabia são várias as diferenças entre o ar-condicionado, o climatizador e o umidificador? Além disso, outras informações são muito importantes como os BTUs (e como calcular), consumo de energia, posição do objeto e como executar a limpeza corretamente. Pensando nisso, o pessoal da loja Novo Mundo criou um hotsite sobre ar-condicionado muito legal para auxiliar você na hora da escolha do seu produto e lá você encontra muitas outras dicas interessantes como a que segue abaixo.

Ar_02

*Publieditorial

Você também pode gostar

9 Comentários

  • Resposta
    Beca Brait – Tudo o que nós mulheres amamos! » Blog Archive » Resumo do blog + Indicações de Março
    01/04/2014 em 15:01

    […] Morando Sozinha | Aprenda a diferença entre umidificador, ar-condicionado e climatizador […]

  • Resposta
    Ariane
    25/03/2014 em 14:08

    Adorei saber as diferenças! Eu acho que o climatizador/umidificador seria ótimo pra mim, pois tenho vários problemas respiratórios!
    Obrigada por esclarecer as coisas 😀

  • Resposta
    Bia Carias
    23/03/2014 em 19:41

    Preciso de um climatizador, primeiro por ser uma cidade pra lá de quente, mas quando chega o inverno eu tb sofro pois sinto muito frio.

  • Resposta
    Babi Lorentz
    23/03/2014 em 18:42

    Não durmo sem ar condicionado. Meu quarto já é quente por causa da posição em relação ao sol. Mesmo com o ar, às vezes acordo suando quando durmo a tarde, imagine se eu não tivesse nada pra ajudar? rs.
    Amei o post!
    Beijos.

  • Resposta
    Alessandra
    23/03/2014 em 00:20

    Eu comprei um climatizador porque não tinha condições para um ar mesmo. Se ligar junto com o ventilador ele até deixa o ar um pouco mais ‘fresco’, mas sozinho não adianta muito não.

    Mas equanto não tenho ar, vou usando ele mais o ventilador, né? Beijos.

  • Resposta
    Marina L.
    22/03/2014 em 10:51

    Tá quente mesmo. Aqui no nordeste tá pegando foooogo. kkk.
    Adorei o post da casa da Gisele, assino embaixo tb, ksa linda d+ (:
    Xeriiin.

  • Resposta
    Beatryz
    21/03/2014 em 21:40

    Eu tenho um umidificador, é muito bom. Não refresca, porém o ar fica menos “pesado”. Adorei o post, bjss!

  • Resposta
    Isa Aragão
    21/03/2014 em 19:28

    Nossa, não sabia de toda essas diferenças! Gostei e agora vou pesquisar mais um pouco antes de decidir qual o melhor para o meu quarto 😀

  • Deixe uma resposta