5 Em Decoração

Banheiro + papel de parede

Ultimamente tenho visto tanta decoração de banheiro com papel de parede, que eu to começando a amar a ideia. Você deve escolher uma cor para nortear toda a decoração e ir trabalhando o resto em cima disso. O papel de parede pode funcionar de formas diferentes. Ele pode ser o destaque (prefira estampas ou cores mais fortes) ou pode apenas compor o ambiente (opte pelos tons clarinhos e delicados). Trouxe algumas decorações que transmitem exatamente essa mensagem, olha só:
Quem me dera ter um banheiro dessa tamanho (ai, ai *suspiros*). E vocês, curtem usar papel de parede na decoração?
Receba os conteúdos exclusivos
do Morando Sozinha no seu e-mail

Prometemos manter seu e-mail seguro, odiamos spam.

Você também pode gostar

5 Comentários

  • Resposta
    Deise Oliveira
    15/01/2015 em 14:36

    Estou planejando colocar papel de parede no banheiro social lá de casa. Quero deixá-lo aconchegante e lindo para as pessoas que me visitarem. O banheiro é um espaço tão íntimo e reservado, que quero fazer dele um ambiente que deixe as pessoas à vontade, além do zelo que é ter um banheiro bonito.
    Mas estou pesquisando como fazer isso sem grandes dores de cabeça, como o papel, por exemplo, que deve ser um vinílico próprio para ambientes úmidos, e a aplicação principalmente nas partes onde tem ganchos encaixados na parede.

  • Resposta
    Bianca Costa
    25/07/2012 em 01:31

    NÃO SOU FÃ DE ROSA MAIS O PRIMEIRO ME CONQUISTOU !!

  • Resposta
    Giselle
    20/07/2012 em 00:09

    Que lindo Fran *-*
    Amei principalmente a primeira decor. Lindo o blog amooooooo

  • Resposta
    Letty
    19/07/2012 em 19:30

    Eu acho tão lindo, mas infelizmente bem caro… Fui orçar para fazer UMA parede do meu quarto e saía por “um pequeno investimento de R$3000,00” – segundo o vendedor.. E era apenas uma parede! No fim calculei como queria a parede (no caso listras irregulares em p/b) e fiz eu mesma com tinta… Ficou idêntica ao papel de parede em questão (;

    • Resposta
      Fran
      20/07/2012 em 17:28

      Poxa, que legal. Se der, manda sua foto aqui pro blog. 😀

    Deixe uma resposta