2 Em Outros

CHAVE RESERVA

 

O título do post tem o mesmo nome do primeiro episódio do seriado Morando Sozinho que passa na Multishow (caso você não tenha visto o post, clique aqui). Com eu havia dito, o seriado traz assuntos muito legais e a gente que mora sozinho chora de rir, pois o seriado retrata tudo com muito bom humor.
De maneira nenhuma vou aconselhar você a fazer o que o Miguel (personagem principal) fez no primeiro episódio. Ele simplesmente deu a chave de casa pro seu melhor amigo, e o resto você vai ter que assistir pra descobrir. Mas quem tem casa e assistiu ao episódio, chorou de rir, pois pode ter lembrado de alguma situação que aconteceu consigo mesmo.
Aqui em casa nós quase enriquecemos o chaveiro. Uma bendita fechadura dava problema quase toda semana (eu to falando sério) e fazendo as contas acho que a gente já gastou uns R$400,00 só de chaveiro. Tudo isso porque a gente adiou séculos pra trocar a tal fechadura problemática. O resultado? Gastamos muito mais do que uma fechadura nova.
Além de evitar esses gastos eventuais que sempre surgem, investir em uma fechadura nova é investir em segurança. Ainda mais quando você mora numa casa só com meninas. É bom se prevenir, imagina chegar um dia em casa e não ter nada? Cruz credo mesmo, mas não adianta nada orações se você não se proteger primeiro.
Fica a dica meninas!

Você também pode gostar

2 Comentários

  • Resposta
    Fran
    24/01/2012 em 21:56

    Obrigada pelo carinho Kelly! Fazemos tudo com muito amor. Beijo!

  • Resposta
    Kelly
    24/01/2012 em 21:24

    Adorei o seu blog, a proposta , tudo!
    Já está nos meus links preferidos!
    Beijo.
    ——-
    http://classicheap.blogspot.com/

  • Deixe uma resposta