2 Em afiliado/ Organização

Como a organização da casa pode afetar áreas da nossa vida

Você anda se sentindo esgotada e só acredita que será completa quando algo novo acontecer? Como um novo relacionamento, um novo emprego, um novo corpo, novo carro ou novas roupas?

Você vive com aquela sensação que fez mil coisas em um dia, mas no final tem a sensação que não saiu do lugar?

organização da casa

Muitas vezes não conseguimos relacionar de onde está vindo nossa ansiedade, pois em pouco tempo o stress vai tomando conta de cada parte da nossa vida e nos acostumamos a viver assim.

 


Mas, você sabia que a nossa casa diz tudo sobre quem somos e como estamos no momento presente? 🏡


 

Existem estudos que relacionam a nossa casa com todas as manifestações e acontecimentos da nossa vida.

A organização da sua casa pode estar sendo uma das responsáveis por andar ansiosa e sobrecarregada, mas algumas mudanças como harmonização, descarte e organização podem provocar uma mudança profunda, não só na vibe da sua casa, mas na sua energia pessoal.

É por isso que eu quero te recomendar o curso Organização Emocional da Pati Penna, que é um guia que vai te orientar por todo o processo de mudança que une a organização do seu lar com seus sentimentos.

Eu pessoalmente fiz o curso e aprendi coisas que nunca tinha visto em nenhum lugar!  💎

O melhor é que consegui aplicar tudo sozinha e com zero custo (sem precisar comprar novos itens). Nesse processo, redescobri a minha casa como um lugar aconchegante e com uma rotina leve eu consigo deixá-la sempre em excelentes condições.

Se você ficou interessada, te convido para conhecer o curso da Pati. Ela disponibilizou um super desconto para os meus seguidores!

➡ Clique para conhecer o Organização Emocional

Através desse post, além do desconto, você ganha e-books exclusivos, acesso à comunidade fechada no facebook, suporte por e-mail e o whatsapp direto da Pati para tirar suas dúvidas.

PS: Esse desconto expira logo, então reserve a sua vaga quanto antes para não perder nenhum bônus, ok?

Receba os conteúdos exclusivos
do Morando Sozinha no seu e-mail

Prometemos manter seu e-mail seguro, odiamos spam.

Você também pode gostar

2 Comentários

  • Resposta
    Hellê
    15/12/2017 em 10:40

    Nossa, sim, eu sempre percebo isso, quando o ambiente tá desorganizado e fico muito mais ansiosa, inquieta e incomodada, basta dar uma ajeitada pra dar uma aliviada, mas como moro com a minha avó é complicado, pois a casa é dela e ela é meio acumuladora, sabe, então nunca pode ficar como eu quero, ajeitadinho, eu me sinto sufocada a maior parte do tempo quando estou aqui =//

    beijoos ;**

  • Resposta
    Tamara MR
    13/12/2017 em 17:09

    Fran, você tem razão, a forma de organização da casa influencia muito a nossa vida. É por isso que eu e minha mãe queremos nos mudar para vivermos melhor (atualmente nossa casa ainda está em obras e isso nos desanima muito por não ter concluído tudo).
    Parabéns pelo post e vou conhecer melhor esse curso que você indicou!
    Beijos!
    Tamara
    tamaravilhosamente.com

  • Deixe uma resposta