2 Em -

Cozinha feminina

Se você é gosta de coisas delicadas e ama rosa e decoração vintage, tenho certeza que você vai suspirar ao ver essa cozinha feminina. Toda trabalhada em tons pasteis, a combinação com o rosa deixou tudo muito meiguinho.

O mais bonito de se ver nessa cozinha é a uniformidade dos objetos. Nada muito exagerado, pois o rosa usado de maneira errada pode comprometer tudo. Quando se usa rosa numa decoração, eu acho que fica muito mais feminino optar por um tom bem levinho, como este das imagens. E reparem nos itens de porcelana, todos branquinhos, um amor!
  cozinha-feminina-04
Outra coisa me chamou atenção é fato dos móveis não aparentarem ser novos. Todos parecem ser tirados direto da casa da vovó. Mas o que deixou o  ambiente mais bonito foi o lustre em cima da mesa. Estou impressionada com a cara de graciosidade que uma única peça causou.
Agora me explica como um ventilador pode ficar tão charmoso assim? Fala sério né! Esse par de abajur e ventilador ficou uma graça!
Não posso deixar de comentar sobre esses panos de prato. O que poderia ser mais feminino que isso? Observe que até a bucha de lavar vasilhas é cor de rosa. Que amor!
Ufa! Existem tantas inspirações, que eu posso ficar horas e horas falando. Essa cozinha é um amor para as meninas que moram sozinhas. Se você esta em busca de inspiração para a sua cozinha, essa é uma boa pedida. Agora é só soltar a criatividade e deixar tudo com a sua cara.

Você também pode gostar

2 Comentários

  • Resposta
    Tahti
    16/08/2012 em 08:53

    Amei as dicas das lojas… uma mas fofa que a outra.

  • Resposta
    Leona Poet.
    27/02/2012 em 23:42

    que lindeza tudo isso. eu tenho uma caneca dessa da Hello Kitty, é linda linda.
    estou começando a pensar no meu apartamento (sim falta um ano, mas sou desse jeito) e pretendo ter moveis todos vintage e branquinho *-*

  • Deixe uma resposta