22 Em Decoração

Decoração feminina em preto e branco

MS_decor_preto_11

Hoje resolvi trazer uma decoração diferente pra vocês. Imagine um apartamento todo trabalhado no preto e no branco, mas de uma forma sutil e sem pesar. Afinal preto não é uma cor tão simples assim quando falamos de decoração, certo? Já até fiz um post falando sobre o tema aqui no blog.

O que eu mais gostei nessa decoração foi a sala. Achei linda a disposição dos móveis e da pra pegar várias inspirações legais ai.

MS_decor_preto_10

MS_decor_preto_09

MS_decor_preto_08

MS_decor_preto_07

Outra coisa linda, é essa inspiração do closet. Uma pena não ter mais fotos, mas achei um charme essas caixas no chão combinando.

MS_decor_preto_02

MS_decor_preto_03

MS_decor_preto_06

MS_decor_preto_05

MS_decor_preto_04

MS_decor_preto_01 (Imagens: via)

E  vocês, o que acharam?

Você também pode gostar

22 Comentários

  • Resposta
    Paz
    03/12/2013 em 06:53

    Eu adoro a decoração em preto e branco, mas onde comprar pode parecer simples imagem é fundamental para os resultados, então eu sempre adquirir Jafep.

  • Resposta
    Gabi
    24/10/2013 em 10:48

    Ultimamente ando adorando ver posts de decoração já que acabei de ficar noiva e agora estou começando a pensar na minha casinha! auhuha adorei as dicas de hoje, fica bem moderno e minimalista 😉
    Adoro teu blog!
    Um beijo
    http://www.gabirocha.com.br

  • Resposta
    Débora Couto
    23/10/2013 em 20:07

    Lindo! Amo esses ambientes mais “neutros”, apesar de que se fosse minha a casa seria toda coloridas! haha

  • Resposta
    Ana
    23/10/2013 em 12:23

    Nossa decoração linda, moderna ao mesmo tempo clássica. Muito legal, adorei
    http://www.antestardedoquenunca1.blogspot.com

  • Resposta
    Thatyany
    22/10/2013 em 22:14

    Amei !!!
    Gosto de cores claras, ao contrário o ambiente fica com ar de carregado e gosto de locais que transmitem paz de espírito.
    Fran, por favor, vc poderia me dizer qual é esse blog que vc usa? vc paga por ele ? eu tentei fzr um com o do google, mas não é a mesma coisa… pelo menos eu não consigo deixar fofinho …

    • Resposta
      Franciele
      23/10/2013 em 00:01

      Eu uso WordPress 🙂
      Bjs

  • Resposta
    Brenda
    22/10/2013 em 21:23

    amei tudo :* Sucesso gata

  • Resposta
    Graciele Land
    22/10/2013 em 20:05

    que linda, do jeito que eu imagino que a minha será um dia

  • Resposta
    Flávia Neves
    22/10/2013 em 16:39

    Que linda a decoração, Fran!! Eu amei, amo preto e branco!! Sonho em ter uma cozinha preta e branca!! rs
    Uma semana maravilhosa e abençoada, Fran!! Fique com Deus… Beijinhos
    Flá

    Meu cantinho: http://sonheerealize.wordpress.com

  • Resposta
    Vivika Vaina
    22/10/2013 em 16:39

    Lovely house! So bright! Your blog is awesome!!

  • Resposta
    Brenda
    22/10/2013 em 13:38

    Oi, Fran!
    Adoroo branco e preto, mas não gostei da decoração. Achei sem graça. Só gostei da ducha do banheiro rs

    Beijos.

  • Resposta
    Ana Maciel
    22/10/2013 em 11:36

    Ameiiiiii! O que são aquele lustre na sala e a mandala? E o coração no corredor? Quero mais paredes no meu apê!!!! kkkkkk, são muitas ideias e pouco espaço. Td lindo, Fran! bjosss

  • Resposta
    Elisa Françoni
    22/10/2013 em 10:57

    Fran, não precisa aceitar, é só um toque.
    Você tem talento e isso é inegável, mas já faz um tempo que vejo que seu blog é um mero “control C + control v”. Tirando as tags e os D.I.Y (que são muito bons por sinal), todo o seu conteúdo é retirado de outros blogs de decoração e afins.

    Veja bem, assim é fácil, né? Fazer sucesso com o trabalho dos outros. Sei que você perde muito tempo do seu dia procurando por essas postagens, mas isso não justifica você pegar todo um conteúdo pronto e reproduzí-lo aqui.

    Não é bem uma crítica, mas um alerta. Já ouvi falar muito bem do seu blog, da mesma maneira que ouço falar exatamente isso, que você só sabe copiar posts inteiros de outros blogs internacionais de mesmo conteúdo. Pra ser sincera, eu mesma já vi outros blogs e fiquei com uma sensação de “déja vu”, até que me lembrei e disse: Ah! Foi daqui que ela tirou então…

    Fran, você que é blogueira sabe o trabalho que dá pensar em um tema, um conteúdo, fotografá-lo, editar todas as imagens e publicá-lo. Aí, você acha justo que outra pessoa reproduza na íntegra e coloque “créditos” através de uma mero “Imagens: via”? Com todo respeito, isso não é dar créditos, é fazer sucesso com o sucesso dos outros.

    Seja sincera: depois de ter lido todo o post aqui, visto as fotos e todo o passo a passo, você acredita mesmo que alguém irá em busca do post original? Pra quê se o conteúdo já foi lido?E, mesmo que alguém o faça, qual a porcentagem dos leitores que fazem isso? Não é justo e não está certo.

    Uma coisa é se inspirar, fazer uma colagem, trazer imagens. Outra coisa é fazer o que você faz, pegar no mínimo4 das 6 fotos colocadas em outro blog e dizer “olha o que eu trouxe hoje”. A cada 10 postagens sua, quantas desssas realmente em conteúdos produzidos por você? Em uma semana, quantos posts copiados você fez? Se não fosse isso, você estaria fazendo sucesso? E, caso a última resposta seja negativa , ou ao menos lhe cause dúvida, é justo você estar trabalhando disso, sem estar realmente trabalhando pra isso?

    Você é talentosa e não precisa disso. Gosto muito das SUAS dicas, dos SEUS posts. Sem contar que o blog original pode requerer direitos autorais e, vai chegar um momento em que você ficará sem conteúdo. Lendo o FAQ do blog ‘Coisas de Diva’, achei muito bacana a explicação de uma das autoras, a Sabrina em relação à cópia:
    “Gostei do seu post, posso copiar no meu blog?
    Não, a reprodução de textos e imagens não é autorizada, mas você pode colocar o link do post que achou interessante no seu blog para que seus leitores possam ler o conteúdo aqui no Coisas de Diva mesmo.”

    E é exatamente isso o que eu – e acredite, não estou sozinha – penso. Pode reparar que os comentários enviados aos seus posts de decoração são sempre elogiando o local – que não foi feito nem produzido por você.

    Você que trabalha com o Analytics ou outra plataforma de visualizações sabe que isso não é justo. Por isso a Sabrina diz que a pessoa pode ver o conteúdo lá no blog dela, porque foi lá que ele foi criado e publicado inicialmente.

    Bem, é só um toque de quem gosta muito de você e do SEU trabalho. Pense nisso. Você gostaria por exemplo que alguém pegasse seus posts (os que você produz) na íntegra e colocasse em outro blog? Copiando TODAS as imagens, menos as que você aparece?
    Vi que saiu em uma revista. Já imaginou se ela publica tudo sem nem mesmo aparecer seu rosto e no final põe um (via)?

    Isso é feio, Fran. e você NÃO precisa disso porque tem talento. Acredite, você está ficando conhecida como “a bloguete ctrl c + ctrl v”.
    Um grande abraço e, não me leve à mal.
    Elisa

    • Resposta
      Franciele
      23/10/2013 em 01:03

      Oi Elisa, tudo bem? Bom, eu jamais deixaria de aprovar o seu comentário, pois acredito que as criticas fazem parte e com elas eu posso sempre estar melhorando. Pode ter certeza que eu absorvi coisas construtivas do seu comentário (e mto obrigada por isso), mas por outro lado vou ter que discordar de você com relação a questão do conteúdo. Sim, algumas imagens usadas aqui no blog são de outros blogs (que também retiraram de outros blogs) e eu nunca neguei a fonte, elas são linkadas em cada post. Porém se vc observar no período de 1 semana onde o blog chega a ter quase 12 posts semanais, são bem poucos os posts com imagens de outros lugares, então não sei de onde veio essa ideia de “ctrl c + ctrl v”, até porque mesmo os posts com imagens de outros lugares possuem um texto de minha autoria.

      Beijos

  • Resposta
    Letícia Santos
    21/10/2013 em 19:19

    Acho que esse é o meu apartamento dos sonhos hahahah lindo <33
    Tem tanta coisa legal que fica até difícil escolher no que se inspirar ♥
    Beijos

  • Resposta
    Larissa
    21/10/2013 em 18:50

    Amei! Se o meu quarto não fosse lilas (porque eu amo esse tom) acho que pensaria seriamente em fazer neste estilo!

    http://arquiteturafazparte.blogspot.com/

  • Resposta
    Naiara Rodriues
    21/10/2013 em 17:35

    Meu Deus! Que lindooo! Fui só eu que amei essa mesinha de centro?? hahaha’
    Parabéns pelo seu trabalho, Fran! Bjos!

  • Resposta
    alba
    21/10/2013 em 13:53

    Amei o estilo é dos sonhos do meu por exemplo.

  • Resposta
    Mag
    21/10/2013 em 13:49

    Amei, simplesmente adoro decoração branco e preto!!

  • Resposta
    Talita
    21/10/2013 em 13:43

    Achei liiindo! Adoro decorações em preto e branco (e acho até que elas permitem um ou outro objeto pra dar cor aí). A única coisa que não gostei muito foi o banheiro.
    Beijo, Fran!!

  • Resposta
    MARCIA LUCAS
    21/10/2013 em 13:24

    SIMPLESMENTE LINDO AMEI

  • Resposta
    Taísa
    21/10/2013 em 13:14

    Amei!! Gostei da ideia simples e chique.

  • Deixe uma resposta