6 Em -

Dica de app: Happn

Happn-1

Já pensou se existisse um manual 100% eficaz para encontrar o amor? Seria a solução perfeita para todas aquelas pessoas que estão à procura dele. No entanto, se isso realmente existisse, muita coisa perderia a graça. Afinal, uma das coisas mais legais de viver um novo amor é não estar esperando por ele.

Você já reparou que muitas coisas que acontecem na nossa vida nós nem estamos esperando? Outras coisas também simplesmente acontecem como fruto de uma semente que plantamos lá no passado. Essa é a lei da minha vida. Funciona com você também?

De alguma forma eu sempre fui a “conselheira” do meu grupo de amigas e sempre ouvi que meus conselhos são bons (vou começar vender $$$). Por isso, decidi escrever esse texto com dicas que podem te ajudar a encontrar o amor. Será que dá certo?

Eu conheço pessoas que só se sentem felizes, bonitas ou possuem auto-estima quando estão com alguém. Péssima ideia, amiga.

Uma das coisas mais incríveis em um relacionamento é você admirar a pessoa com quem você está junto. E você nem precisa ser uma super atriz de Hollywood para fazer isso acontecer, você só precisa acreditar em você. Faça seus sonhos acontecerem, invista na sua carreira, faça coisas que te façam se sentir mais bonita e jogue essa auto-confiança lá no alto. Você só precisa de você mesma para fazer tudo isso acontecer.

Também se permita a fazer coisas diferentes.

Vocês sabem como eu conheci meu namorado? Na balada. Isso mesmo. Quando dizem que é impossível encontrar alguém legal na balada, saiba que é possível sim. Nós já estamos juntos há mais de dois anos e lá no começo do namoro sabe o que eu descobri? Que a gente estudava na mesma faculdade. Eu estava no primeiro semestre e ele no último, já quase formando.

Lembrei dessa história quando o Happn me convidou para falar sobre o aplicativo. Afinal, quem aí nunca teve uma paixão platônica pelo cara gatinho que pegava o mesmo ônibus que você todos os dias? Você não sabia o nome dele, mas sabia que todos os dias, de segunda à sexta vocês iam se ver. Não que isso já tenha acontecido comigo…

#aham #sei.. HAHAHA

O Happn é um app que te dá uma segunda chance com aquele gatinho que você viu na rua, mas nunca teve a chance de saber o nome dele. Sério, isso existe. E a proposta do app é muito legal, pois através da sua localização ele te mostra as pessoas que frequentaram os mesmos lugares ou que cruzaram o seu caminho ao longo do dia.

Happn

Outra coisa interessante é que você só pode mandar uma mensagem para a pessoa se ambos clicarem no coração. Se só você clicar, por exemplo, a outra pessoa nem vai ficar sabendo. Isso significa que se o interesse for mútuo é só SE PERMITIR! <3

Para sua segurança, o aplicativo só mostra seu primeiro nome e nada de links para redes sociais. Ele também não mostra sua localização em tempo real, ele somente diz o horário e o local onde você e a pessoa se cruzaram em algum momento do dia.

Vale super a pena baixar o aplicativo e testar, vai que nessa onda você não faz novos amigos, conhece pessoas interessantes ou finalmente descobre o nome daquele gatinho que está sentado na mesa da frente no seu restaurante favorito.

Você também pode gostar

6 Comentários

  • Resposta
    yasnaya
    21/09/2015 em 14:31

    Este app trouxe histórias sabe
    Uma ótima, que fiz um brother, tipo cara sensacional e somos amigos, masssssssssssssss uma outra que foi decepcionante, e foi um cara super babaca… bom faz parte.

    No geral é bem legal ahaha

  • Resposta
    Ka
    21/09/2015 em 11:02

    Não tem pra Windows Phone. Claro que não

  • Resposta
    Duda Kiame
    20/09/2015 em 13:50

    Oiii, Fran!!
    Nossa, eu não sabia desse aplicativo, que ideia fantástica para quem é solteira (o), já estou vendo várias histórias de cinema saindo daí!!! No meu caso eu sou felizmente comprometida 🙂
    Beijinhos,
    Duda
    http://www.ensaiopoetico.com/

  • Resposta
    Mani
    17/09/2015 em 15:58

    Mas daí a outra pessoa tem que ter o app também para aparecer no seu? Tipo um tinder moderno? ahahha
    Estou confusa…

    =**
    Mani Piñeiro

  • Resposta
    Camila
    17/09/2015 em 13:20

    Achei legal a ideia, porque eu to de olho no guri que pega ônibus comigo kkkkkk
    Mas não é pra ser tipo o Tinder né?

    beijos
    http://apenasimagine.wordpress.com

  • Deixe uma resposta