5 Em -

Dicas de limpeza com Harpic Cliq Gel

Harpic Cliq - 01

Um dos lugares que merecem maior atenção na limpeza da nossa casa com certeza é o banheiro. E vamos combinar, não existe nada melhor que um banheiro limpinho e cheiroso, não é?

E é por isso que no post de hoje vou compartilhar com vocês três dicas que vão ajudar você a manter esse espaço sempre em ordem.

1. Rotina de limpeza

Cada casa tem a sua rotina de limpeza que depende da movimentação e quantidade de pessoas que ali moram. Isso define a necessidade de uma limpeza com mais ou menos frequência.

O ideal é que a faxina seja feita pelo menos uma vez na semana, com limpeza completa do vaso, azulejos, box, vidros e piso.

2. Não se esqueça

Quando você for fazer a limpeza do seu banheiro, não se esqueça de lugares como vidros, espelhos, as paredes do box, higienizar a lixeira, trocar as toalhas e limpar a bancada.

3. Dicas de limpeza

Para a limpeza da área do chuveiro você pode usar água quente como auxiliar do seu produto de limpeza, pois ela ajuda a eliminar resíduos gordurosos que ficam grudados principalmente na região do box. Experimente um dia, faz uma diferença enorme!

Outro lugar que devemos ter um cuidado especial é o vaso sanitário, o grande “vilão” da limpeza do banheiro. De uns tempos para cá as coisas ficaram bem mais fáceis aqui em casa, pois a convite dee Harpic, comecei a usar o Harpic Cliq Gel que é um produto sensacional. Eu uso e recomendo!

Quem gosta de banheiro cheiroso vai curtir muito essa novidade, pois o Harpic Cliq Gel mantém o vaso limpo e perfumado entre as faxinas semanais. O novo Harpic Cliq é bem simples de usar, pois já vem montado, dispensando o uso de cestinhas ou redinhas. Ele também evita que você tenha que encostar a mão no vaso, basta um Cliq e pronto!

Para mim, a maior vantagem do Harpic Cliq Gel é que ele possui aplicador descartável e reciclável. Depois de usar basta fazer o descarte correto e pronto! Nada de acumular germes e bactérias em casa.

Harpic Cliq - 02

Tudo que você precisa fazer é retirar o lacre de proteção que vem no aplicador, pressionar na base interna do vaso sanitário seco até ouvir um “cliq”! Minha amiga Bru, do blog Comprando Meu Apê até fez um vídeo mostrando o passo a passo de como usar.

Outro ponto a favor do produto é a duração. Cada aplicador dura em média uma semana, considerando uma média de 12 descargas por dia. Ou seja, se você mora sozinha, ele pode até durar mais!

Você encontra o Harpic Cliq Gel em três incríveis fragrâncias: Lavanda, Pinho e Citrus.

Como existe a embalagem unitária com apenas 1 aplicador, você pode testar todas até encontrar a sua favorita e comprar a embalagem com 5 aplicadores 😉


Agora quero saber de vocês. Alguém aí tem algum segredinho especial na hora de deixar o banheiro limpo e cheiroso? Testou Harpic Cliq e gostou? Me contem tudo nos comentários usando a hashtag #FácilcomoumCliq.

Você também pode gostar

5 Comentários

  • Resposta
    Luana
    13/08/2015 em 14:54

    Oi, gosto muito de acompanhar o seu blog e o you tube. Ainda não usei este modelo, usou aquele do pato que parece uma seringa, que também dispensa a cestinha e o contato, você precisa somente apertar, mas ele é mais barato deste que você mostrou e muito bom.
    Bjuss

  • Resposta
    Franciely Rosa
    12/08/2015 em 17:08

    Oi Fran, também me chamo Franciely e moro sozinha desde os 20 anos (agora já tenho 33). Seu blog é fofo e tem dicas muito legais… tenho certeza que está ajudando a muitas meninas que vivem nessa “aventura” maravilhosa que é ter nosso cantinho!
    Um beijão, Fran 😉

    • Resposta
      Franciele
      12/08/2015 em 22:45

      Oi Fran! Somos quase xarás, rsrsrs. Obrigada pelo comentário carinhoso <3
      Mil beijos

  • Resposta
    Paola Alves
    12/08/2015 em 10:18

    Minha mãe adora esse produto! Demorei a descobrir dele viu? Sentia um cheirinho bom no banheiro e não sabia de onde tava vindo HAHAHAHA =) http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

    • Resposta
      Franciele
      12/08/2015 em 22:47

      HAHAHAH, meu namorado falou a mesma coisa esses dicas quando tava aqui!

    Deixe uma resposta