2 Em Podcast

Episódio 05: Porque você precisa ter um diário

Ter um diário pode te ajudar a superar momentos de ansiedade, planejar o seu futuro, remodelar crenças negativas e muito mais…

Dá para acreditar?

Essa é uma ferramenta que pode te ajudar a reconfigurar várias áreas que causam insatisfação na sua vida.

Um diário te faz sair da sua mente, parar os pensamentos negativos recorrentes e te ajuda a ver com mais clareza porque certos padrões se repetem na sua vida.

Neste episódio ensinei como escolher uma plataforma para o seu diário, os benefícios ele trás pra você e mais três exercícios pra você praticar e começar um diário ainda hoje.

Ah, e eu queria te avisar que uma nova turma para a Girl Gang Class, o meu programa de 6 meses onde você aprende a se tornar uma super realizadora de metas, vai abrir no próximo dia 3 de Junho.

Falta menos de um mês para essa nova turma, que eu já estou super ansiosa pra conhecer!

Nesse programa você aprende a criar o seu plano de vida, como criar metas que funcionam, como alinhar a sua rotina com o seu plano de vida e muito mais. O cronograma é enorme, tem muito material incrível nesse programa e as transformações são incríveis!

No dia 3 todos os detalhes vão estar no site, mas por agora você pode se inscrever na lista de espera para ter acesso ao cupom de desconto exclusivo que só vai estar disponível para quem está nessa lista.

Você pode se inscrever gratuitamente na lista de espera clicando aqui.

 


⭐ Me siga no Instagram: @perfeitamenteindependente


 

Você também pode ouvir o Perfeitamente Independente pelas plataformas:

Você também pode gostar

2 Comentários

  • Resposta
    Natália Eiras
    12/06/2019 em 14:58

    Confesso que tinha um certo preconceito em escrever diários por achar que era uma coisa meio fútil da época da escola. Mas realmente, eu tenho sentido uma necessidade louca de organizar meus pensamentos escrevendo-os. Eu tenho um blog, sobre literatura, e acabei usando o blog para escrever esses pensamentos. Os “posts” ultra pessoais e que nada tem a ver com literatura estão lá no privado.
    E vão continuar. rsrsrs
    Mas acho que escrever no google drive seria uma boa alternativa para mim, visto que é semelhante a escrever uma postagem que nunca será publicada. Não acho que conseguiria me organizar com uma app de notas.
    O que eu aprendo nos livros eu já escrevo no blog que mantenho.
    Vou tentar organizar a questão da consistência. Posso não escrever todos os dias, pois nem sempre tenho algo para colocar pra fora, mas acho que será benéfico para mim.
    Obrigada pelo podcast.

  • Resposta
    Rafael
    30/05/2019 em 18:00

    Hoje em dia não vivo mais sem um diário, demorei para conseguir criar o hábito mas hoje me ajuda em quase todas as minhas tarefas e a organizar a minha vida pessoal e emocional.

    Percebo em mim uma grande e positiva transformação.

  • Deixe uma resposta