0 Em Podcast

Episódio 11: Serva ou dona do dinheiro?

É no mínimo curioso pensar se somos servas ou donas do nosso dinheiro, concorda? Você trabalhou, se esforçou, mereceu ganhar aquela grana e mesmo assim estou lhe perguntando se você é serva ou dona!? 

Como assim? Explico.

Quando o assunto é dinheiro, nem sempre 1 + 1 = 2! 🙎 E por mais espanto que isso possa causar, as nossas emoções e crenças afetam muito mais a relação que temos com o dinheiro do que você possa imaginar! 

Cabo de guerra

Sua relação do dinheiro não precisa ser complicada, muito pelo contrário! Estou aqui justamente para que você faça as pazes de vez com as suas finanças.

Não sei você, mas eu não gosto dessa vibe de novela mexicana cheia de dramalhão não. Prefiro que meu dinheiro trabalhe ao meu favor e me ajude a construir meu patrimônio e multiplicar minha prosperidade.

Quando estamos em pé de guerra com o dinheiro é exatamente assim que ele vai nos responder: com artilharia pesada! Para romper esse ciclo basta que você não se coloque em posição de adversária. Enquanto você estiver numa ponta puxando essa corda, o cabo de guerra não vai acabar.

Afinal, é o dinheiro quem manda em mim?

Só você pode responder essa pergunta e não precisa justificar para ninguém, se não quiser. A proposta é se questionar, se conhecer, saber quais são seus pontos de melhoria e colocar em prática os conhecimentos que estamos construindo aqui.

Ao longo deste episódio tudo vai fazer sentido e você vai conseguir identificar como é o seu comportamento em relação ao dinheiro, se você é sua serva ou dona dele.

Te garanto que essa reflexão é muito positiva e nos ajuda a crescer, olhar o dinheiro com outros olhos e abandonar muitos pensamentos e crenças que literalmente nos puxam para trás.

Ouça o episódio completo e saiba de uma vez por todas se você é serva ou dona do seu dinheiro 👇🎧🌟

 

 


⭐ Me siga no Instagram: @perfeitamenteindependente


 

Você também pode ouvir o Perfeitamente Independente pelas plataformas:

Você também pode gostar

Sem comentários

Deixe uma resposta