9 Em -

Estudando inglês em casa

estudando inglês em casa

E ai como anda o seu inglês? Ter o domínio de uma segunda língua hoje é fundamental não só para a nossa vida profissional, mas também para as nossas experiências de vida (quem ai tem vontade de viajar para o exterior?). E hoje é o desejo de muitos estudar uma segunda língua (inclusive meu), mas muita vezes falta tempo, grana e algum outro fator que faz com que a gente sempre fique adiando. Mas posso dar uma boa notícia? E se fosse possível estudar em casa, quem ia gostar?

Eu acho a ideia super legal, principalmente por causa da flexibilidade de horários. E o curso vem com uma proposta muito bacana, você pode se matricular diretamente no nível de acordo com o seu conhecimento de inglês (do básico ao avançado) e você ainda ganha um diploma no final do curso. Quer saber mais detalhes? Então clica aqui e confira essa super novidade!

*Post com conteúdo comercial

Você também pode gostar

9 Comentários

  • Resposta
    Caroline
    31/03/2015 em 12:07

    Nossa, eu adoro inglês!! Já fiz curso, mas não sai super falante, quero aprimorar o que já sei… Valeu

  • Resposta
    Anna
    09/06/2014 em 21:54

    Fran, você fez esse curso?

  • Resposta
    Wanuza Micheleto
    25/05/2014 em 19:09

    Oi Fran, adorei sua dica de Inglês!! Atualmente estudo Inglês, porém , só fazer as aulas não é o suficiente. É sempre bom termos mais possibilidades e ter a facilidade de estudar em casa. Aliás, estou adorando seu blog. Parabéns !!

  • Resposta
    Juliana
    04/05/2014 em 13:57

    Oi Fran!
    Bom, eu já estudo inglês desde os meus 12 anos (hoje estou com 23) e estou quase terminando o curso. É claro que houve uma pausa durante todo esse tempo. E realmente hoje em dia é fundamental ter um idioma a mais. Esse ano comecei a estudar Francês também. Um dia pretendo conseguir falar pelo menos uns 5 idiomas, tô quase lá. Já sei inglês, japonês e aprendendo francês agora.
    Fran, queria também deixar uma sugestão de post… Um dia você poderia falar sobre o curso que você faz na faculdade e o porque que você pretendeu fazer esse curso. Pelo que vi é Engenharia de Produção né?!
    Bom é isso… Adoro seu blog, sempre que dá eu dou um pulinho aqui para ver se tem algo de novo.
    Beijos

    • Resposta
      Franciele
      04/05/2014 em 20:45

      Dica anotada Ju!
      Bjs

  • Resposta
    hellen
    04/05/2014 em 10:32

    adorei a dica

  • Resposta
    juliete farias :)
    02/05/2014 em 15:37

    ai Fran.. Y LOVE INGLÊS!!! 😀
    mais meu tempo é tãããoo corrido!!! 🙁 q não da tempo estudar!
    eu já tive algumas aulas particulares e com o que eu estudei sei bastante coisas já.. mais o site é muito bom.. já dei uma olhadinha..

  • Resposta
    Tatiana
    02/05/2014 em 14:19

    Oi Fran, super me animei!
    Poderia dar dicar de como vc faz para se programar e tal…

  • Resposta
    Thayanne
    02/05/2014 em 14:18

    Adorei a dica, atualmente treino o inglês com o APP Duolingo, mas antes pensei muitas vezes em procurar um curso online, porque como você disse tem uma flexibilidade de horários que um curso “físico” não tem :D.

    http://thaypinheiro.wordpress.com

  • Deixe uma resposta