4 Em -

Família é o que deixa #meumundomelhor

MRV (Imagem: via)

Quando somos crianças, achamos que tudo na vida é muito simples. Afinal, nossos pais muitas vezes fazem parecer simples. Meu pai, por exemplo, nunca demonstrou quando estava triste e sempre que eu ficava indecisa sobre as coisas da vida (faculdade, escola, profissão, namoros…) a gente sempre batia um papo e ele tinha uma ótimas soluções. Mas confesso que o melhor mesmo era a sensação de saber que qualquer problema que eu tivesse, meu pai com certeza saberia resolver. Tipo um super pai, sabe?

O tempo passa e nos tornamos adultos. E é nessa fase que começamos a descobrir que nossos pais são pessoas de carne e osso como a gente. Claro que, eles ainda continuam sendo o maior referencial da nossa vida, mas é nessa época que começamos a perceber que a vida para eles nem sempre foi tão fácil como pensávamos e ai que começamos a entender como a vida dos adultos funciona: contas, responsabilidade, trabalho, família…

Depois que eu fui morar sozinha e passei a ter uma vida independente, comecei a admirar meu pai ainda mais. Como ele conseguiu fazer tudo parecer bem quando às vezes não estava? Por isso eu continuo achando ele um super pai, porém um milhão de vezes mais. E ontem, Dia dos Pais, estávamos rindo e conversando sobre esse assunto. Como a nossa visão de mundo muda quando a gente cresce.

Essa é uma das muitas lembranças que eu carrego do meu pai, que sempre fez de tudo pensando no meu futuro. Mas além dele, existem muitos outros super pais por aí. Sabendo disso, a MRV me convidou para mostrar para vocês a história do Jadiel, um pai de família que morava em uma casa de madeira, mas que conquistou a casa própria. A história é linda, emocionante, e só prova o quanto nossos pais são as pessoas que mais batalham por nós.

Você também pode gostar

4 Comentários

  • Resposta
    Amanda
    20/08/2015 em 11:40

    Que amor seu texto, falou mt a verdade. Pais realmente fazem a vida parecer bem mais simples.
    Adorei. <3
    http://amandatelo.com/

  • Resposta
    Lívia Bellot
    11/08/2015 em 18:55

    Oiii Fran que post lindo apesar de ser Publi ficou muito emocionante,pois consegui ver o meu pai ai!
    Como é verdade isso que você falou né? Nossa visão de mundo muda muuuuito conforme crescemos e vamos tendo responsabilidades e vendo como não é tudo super fácil e ai passamos a admirar nossos pais. Adoreei o post!
    Um beijo!

  • Resposta
    Paola Alves
    11/08/2015 em 11:06

    Família é tudo de bom mesmo <3 Sou mega independente e desapegada, sabe? Mas é o meu jeito mesmo e não é por isso que não ligo para família, amo reunir todo mundo, os momentinhos simples ♥ Isso é o que me faz feliz! http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  • Deixe uma resposta