6 Em Outros

Gossip Girl

Quem me conhece sabe que amo Gossip Girl. Comecei a assistir quando passava na tv aberta, mas depois acabei parando. Mas já faz uns meses que estou na ativa e finalmente cheguei na 5ª temporada! Uma amiga mais viciada que eu (alô Carol!) me emprestou dvds com duas temporadas, ai não parei mais. Já torturei o Jr. várias vezes fazendo ele assistir comigo, ele ficava zuando toda hora e me fazia rir muito. Concordo que Gossip Girl é bem mulherzinha e uma tortura pra namorados que gostam muito mais de Prision Break (né amor!?). Mas como estamos falando de nós meninas, recomendo muito!
A série se passa contando a história de jovens ricos de Manhattan em NY. Várias coisas acontecem, a história é muito envolvente a as personagens são de espantar. É impossível prever alguma coisa e a cada episódio nos apegamos mais a série.
Quem já assiste sabe que Blair Waldorf e Serena van der Woodsen além de serem muito amigas, vestem as roupas mais lindas da série. De acordo com a tv americana The CW, Gossip Girl é uma das série mais ricas do canal. Se você assistir vai perceber a presença de marcas famosas como Chanel, Christian Louboutin, Dior e entre outras. Então, vamos aos looks:
Apesar de Blair Waldorf ser a malvada da série, tem um estilo que me agrada muito. Suas roupas são românticas e de extremo bom gosto. No seriado ela usa looks um mais lindo que o outro, que me deixam realmente apaixonada. Abaixo estão apenas alguns dos meus favoritos, mas existem muitos outros que são apaixonantes.
Serena van der Woodsen é uma das personagens que chama atenção na série, além da atriz Blake Lively ser linda, a história criada para sua personagem é muito atribulada e é a que mais coloca emoção na série. O modo como a Serena se veste é tipico de uma fashionista. Apesar de não fazer meus estilo, não deixo de babar nos vestidos e sapatos da moça.
Quem assiste o seriado sabe que Blair e Serena são muito amigas e passam muita coisas juntas. Se você gostou e ta afim de assistir clique aqui e você poderá baixar todas as temporada da série. É legendado e a qualidade de vídeo é boa. Não roda no Midia Player, então você terá que baixar um programa. Eu uso o Real Player, mas você pode usar o da sua preferência.
É uma ótima opção pra quem ta sem programação no fds. Ah! Também é uma ótima dica pra quem quer torturar os namorados. Rs
E terminando em ritmo de Gossip Girl: Xoxo! (Quem assiste deu uma risadinha, rs).
Receba os conteúdos exclusivos
do Morando Sozinha no seu e-mail

Prometemos manter seu e-mail seguro, odiamos spam.

Você também pode gostar

6 Comentários

  • Resposta
    Débora Ferreira
    08/06/2017 em 22:40

    Conheci o blog e estou encantada, você é uma fofa. Quero acompanhar desde o inicio rs, e por isso vim aqui na primeira postagem. Beijinhos sua linda

  • Resposta
    Sabrina Neri
    05/05/2015 em 16:36

    Comecei a ler seu blog na semana passada, decidi ler ele todo, e ai você me vicia em gossip girl, muito obrigadaaaaaaaaaaaaa, risos. Meu a série é muito boa, sem mais, não sei como não descobri ela antes!!

  • Resposta
    Série: Faking It - Morando Sozinha
    27/01/2015 em 09:01

    […] músicas atuais, cenários fofos e crises adolescentes. Adoro!). Esse meu vício começou com Gossip Girl que infelizmente terminou e depois veio PLL, mas está com muita enrolação, então acabou […]

  • Resposta
    Déborah
    10/01/2014 em 00:18

    rsrsrs. Não assisti muito da série, só quando passava na tv aberta.
    E eu entendi o final do post o/
    Acho os looks da Blair divos demais. Super me agrada o estilo dela.
    xoxo

  • Resposta
    Fran
    14/01/2012 em 17:53

    É claro que lembrei;)

  • Resposta
    Carolyne Ferreira
    14/01/2012 em 02:08

    ÊEE, lembrou de mim! E sim, muito viciada, com todo o prazer! KKKKKK *-*

  • Deixe uma resposta