13 Em Diy

Ideia fofa do dia

painel-01

Quando vi essa imagem, de cara  sabia que eu tinha que compartilhar com vocês. Que parede com acabamento de quadro negro virou tendência nós já sabemos. Agora o legal é  imaginar formas e jeitos de deixar essa decoração ainda mais divertida. Essa é uma ideia super válida para reproduzir em casa. Eu adorei!

Você também pode gostar

13 Comentários

  • Resposta
    Manuella Firminy
    18/04/2013 em 13:41

    Preciso de uma parede dessas! Sem mais…

  • Resposta
    Duda Mendes
    18/04/2013 em 09:52

    Fran, que ideia linda! Adoro seu blog lindona <3

    • Resposta
      Franciele
      18/04/2013 em 09:54

      Tks Duda!

  • Resposta
    Mirella Santos
    18/04/2013 em 09:51

    Só vc mesmo que tem essas ideias fofas. Te adoooro!

    • Resposta
      Franciele
      18/04/2013 em 09:54

      Obrigada lindona <3

  • Resposta
    Paula Araújo
    17/04/2013 em 22:07

    Também adorei Fran. Super fofo e criativo!

    Beijos, pauladisse.tk

  • Resposta
    Layla Dias Freire
    17/04/2013 em 12:39

    .*. Sou lindamente alérgica, rs. Acho útil, divertido e original. Só não é melhor porque é pó, hehe. (:

  • Resposta
    Jaddy Rodrigues
    17/04/2013 em 10:49

    Eu sinceramente não faria, mas achei super fofo!

    Beijos!

  • Resposta
    Cinara
    17/04/2013 em 10:22

    Adorei a ideia, customizar as paredes do seu jeito. Se bem que a minha casa já veio customizada. Ela é colorida por dentro, tipo assim: A sala tem parede azul, o corredor verde e por ai vai ahahha.

  • Resposta
    Keith Pappen
    17/04/2013 em 08:28

    Eu amo esse tipo de decoração. Inclusive decorei um pedaço da parede do meu quarto assim, fiz com papel contact e fica tão lindo. Beijão <3

    http://www.detalhesamor.blogspot.com

  • Resposta
    Gisele Buss
    17/04/2013 em 02:03

    Eu já tive muuuuita vontade de ter uma parede assim, mas depois de uma experiência não muito legal com a parede imantada já penso na parte ruim de ter uma parede diferente e sempre que vejo esse estilo quadro negro penso na poeira que o giz ia fazer pq eu ia viver escrevendo na parede :S – haha

    =**

  • Resposta
    Aline
    17/04/2013 em 00:46

    Adorei a idéia!!
    Ainda não terminei o quartinho do Nicolas mas penso em fazer pelo menos uma parte tipo “quadro negro”, e sempre me perguntei onde as pessoas guardam o giz! haha
    Incrível, passei um tempão indo na leroy, vendo vááários acessórios e nunca me toquei de usar algo desse tipo. Vou dar uma olhada com mais calma, de repente com um olhar voltado pra isso acho algo ainda mais inusitado, né?

  • Resposta
    Francine
    17/04/2013 em 00:42

    adoro passar por aqui…. acho q sempre visito umas 2 vezes por dia (rs) ou sempre q aparece algo novo no face… Parabens pelo lindooooo blog

  • Deixe uma resposta