1 Em -

LEVANDO O RÚSTICO PARA O SEU CASAMENTO

É incrível como que depois desse post minha caixa de e-mail com pedidos para que eu falasse mais sobre casamento quase triplicou! Por isso vou fazer o possível para atualizar essa tag com mais frequência. E se você tem alguma sugestão de tema que queria ver aqui, é só clicar aqui e mandar sua dica.
 
É engraçado ver como a forma de fazer casamento mudou ao longo dos anos. Antigamente parecia que tudo era padrão e igual. As noivas com aqueles vestidos cheio de perolas, brilho e um monte de renda que pra mim nunca fez sentindo nenhum. Agradeço por fazer parte dessa nova geração, pois eu não sei como eu faria se tivesse que usar algo parecido. Hoje variar no modelo de vestido e até investir em cores inusitadas como a faixa colorida, usar cabelo solto ou até ter as madrinhas vestidas na mesma cor são ideias muito válidas.
 
Mas quando falamos de algo rústico, a decoração conta muito e tem que estar de acordo. Para as toalhas de mesa, o marrom é uma cor linda e que deixa com tudo com aquela carinha de campo. Geralmente combinar cores fortes com um tom mais claro fica incrível. Sem falar que usar flores que lembram mais o campo deixam a decoração em harmonia com o tema rústico.
 
 
Como geralmente esse tipo de festa é feito no finalzinho da tarde pegando o início da noite vale a pena investir em luzes, que dão esse efeito lindo nas fotos.
Eu sou encantada com esse tipo de festa. Foge bem daquele tradicionalismo que a gente ta acostumado a ver. E é uma ótima opção para o casal que ta sem grana pra alugar um salão.
 

Você também pode gostar

1 comentário

  • Resposta
    Karina
    05/07/2012 em 00:01

    Eu to noiva e fui uma que te mandei vários e-mails pedindo dicas. hehehhe

    Gosto das suas ideias, vc tem bom gosto ^^
    Beijokas

  • Deixe uma resposta