24 Em -

MRV Sem Dúvida

MRV_01 Com certeza a compra de um imóvel é uma das decisões mais importantes da nossa vida. Porém junto com essa decisão dessas vem um monte de dúvidas que ficam pipocando na nossa mente. Como é o financiamento, como funciona o prazo, oque é INCC, quais são as garantias e mais um monte de dúvidas, não é verdade?

Mas e se existisse um lugar onde todas as suas dúvidas fossem respondidas? Foi pensando justamente em pessoas como você que agora existe o MRV Sem Dúvida, um site interativo com diversas informações úteis para quem quer comprar o seu imóvel. E tudo feito por uma empresa que está há 35 anos no mercado e está presente em mais de 120 cidades brasileiras.

O site é dividido em seis grandes temas que abordam assuntos como o que você precisa saber na etapa de compra, qualidade, prazo, tecnologia e muito mais! Tudo feito e pensado para ajudar você no processo de compra do seu imóvel.

Quem está vivendo esse momento de busca pelo imóvel dos sonhos não pode deixar de conhecer o MRV Sem Dúvida. Também não deixe de indicar para algum amigo!

Você também pode gostar

24 Comentários

  • Resposta
    Alice
    27/05/2017 em 02:10

    Mais em dúvida do que nunca, estou a procura de um AP e a MRV sem dúvidas parecia a mais acessível. Mas são tantas reclamações.

  • Resposta
    Maurício Muela
    30/07/2016 em 09:12

    Os apartamentos são populares mas isso não justifica a falta de qualidade, eu moro em um MRV com mais de 14 anos, não apresenta nenhum problema.

  • Resposta
    elba santana
    05/12/2015 em 11:53

    bom dia estou conhecendo o seu blog agora
    olha eu comprei o meu apê pela mrv e ate o momento não tenho nada a reclamar moro em Várzea Grande MT
    eu também fiquei com medo quando fiz minhas pesquisas.entreguei nas mãos de Deus
    espero não voltar aqui para reclamar da Mrv. ate agora esta tudo em ordem a entrega das chaves esta prevista para 31 de janeiro de 2016.
    visto que fechei o contrato com a empresa em setembro de 2015.

    • Resposta
      Daniele
      28/04/2016 em 12:59

      O apartamento foi entregue corretamente?

  • Resposta
    Rafaela Dias
    01/01/2015 em 13:00

    Nossa, quando li a tag fiquei super contente, pois faz um mês que assinei contrato com eles! Mas, agora estou ficando com muito medo… tantas críticas!

  • Resposta
    Jéssica Montanher Duarte Costa
    09/12/2014 em 13:26

    Fran essa construtora é bem criticada aqui no interior de São Paulo, cuidado!

  • Resposta
    Uiara Vereda
    08/12/2014 em 19:22

    Fran adoro seu blog, mas também não indico a MRV pra ninguém, comprei meu apê aqui em Recife por indicação de uma amiga e foi horrível, faz 4 meses que estou brigando para eles devolverem meu sinal, porque desisti da compra, pois eles não enviavam o boleto pra pagar (boleto que deveria ser pago até a entrega do apartamento daqui a dois anos) e ficavam ligando e enviando e-mail dizendo que íamos pagar multa de atraso se o boleto não tinha chegado, como assim Brasil? Ai eu e meu noivo desistimos e se não devolverem meu sinal até o final desse mês vou colocar no Procon, porque no contrato não fala nada que se desistimos da compra eles ficariam com nosso dinheiro que lutamos tanto pra juntar e comprar nosso casa. Grande beijo pra vc 🙂

    • Resposta
      mrvresponde
      11/12/2014 em 12:49

      Uiara Vereda,
      Gostaríamos de entender melhor o seu caso para buscarmos uma solução!
      Estamos disponíveis para conversar no endereço http://www.facebook.com/mrv.responde, na nossa página do twitter: http://www.twitter.com/mrvresponde ou ainda pelo telefone (31) 4005-1313.
      Entre em contato com a gente, queremos muito te auxiliar!
      Obrigada,
      MRV Responde

  • Resposta
    Larissa
    08/12/2014 em 08:20

    Fran, gosto muito do seu site e acompanho há muito tempo. Por isso, me vi no dever de te alertar para a MRV. Essa construtora atrasou a entrega do meu apartamento em TRÊS anos. Casei, morei de aluguel, paguei JUROS de obra enquanto o bendito apartamento não ficava pronto, tive todo tipo de discussão com os responsáveis pela obra e, no final, desisti. Não consigo passar nem na porta. Sei que há inúmeros problemas no prédio, pois conheço outros vizinhos. MRV NUNCA MAIS! E a quem está pensando em comprar apartamento, sugiro uma visita a um empreendimento da MRV e, pela internet, ao Reclame Aqui.

  • Resposta
    Carol Diles
    07/12/2014 em 18:45

    Achei super interessante, no momento não estou a procura de imóvel mas vou dar uma olhadinha no site. Fran faz um tempo que não venho por aqui e tenho que falar que esta muito lindo o layout mas fiquei com saudades na boneca. Beijos

    Blog Apenas Diles / @caroldiles
    Curta no Facebook

  • Resposta
    Karen Bartolomeu
    07/12/2014 em 17:50

    Nunca tinha visto algo do tipo. Amei conhecer esse serviço!

    http://www.fashionworldbykaren.com

  • Resposta
    jessica
    06/12/2014 em 22:09

    Fran, seu blog e muito legal e nao combina com esse tipo de publicidade. A MRV ja foi condenada por trabalho escravo… da uma pesquisada na internet gatinha.

    Beijos

  • Resposta
    Carol
    06/12/2014 em 14:26

    Oi Fran, eu queria saber qual é o editor que você usa para editar seus vídeos e suas fotos do blog? POR FAVOOOOOOOOOOOOOOR ME RESPONDA <3

    • Resposta
      Franciele
      07/12/2014 em 16:30

      O Editor de vídeo é o AVS Editor e o de fotos o Photoshop!
      Bjus

  • Resposta
    Carol
    06/12/2014 em 12:54

    Não é ela que já integrou a lista negra do ministério do trabalho ?

  • Resposta
    Renata Carvalho
    06/12/2014 em 09:56

    Com certeza vai ser muito útil pra mim quando eu começar a procurar meu próprio apartamento, já que sou cheia dessas dúvidas. Achei muito bacana uma empresa dessas existir para ajudar as pessoas perdidas como eu, haha.

    Beijos,
    Livro de Memórias

  • Resposta
    Raquel Souza
    05/12/2014 em 23:38

    Fran, essa construtora é a pior possível, não entendo como estás tão mal informada a respeito dessa empresa, não deixe q o dinheiro suba a sua cabeça, sabemos q sobrevive do blog e eles lhe pagam para vc fazer tal propaganda, mas postar tal propaganda no qual a maioria das pessoas reprovam aí é queimar o teu profissionalismo… É a minha opinião… bjs, amo teu blog!

  • Resposta
    Marta Freitas
    05/12/2014 em 17:46

    Nossa, quando vi no titulo “MRV sem dúvida” já deu até uma ponta de tristeza. Realmente eles têm um site belíssimo, um blog com algumas “boas” dicas. No entanto, fica somente ai essa impressão de boa empresa.
    Comprei um apartamento, já pronto, com essa construtora em junho desse ano. Temos uma entrada a vista de 30% do valor total do imóvel e decidimos financiar o saldo.
    A MRV disponibiliza uma assessoria “dela”, para cuidar dos tramites de documentação e encaminhar tudo para o banco a ser financiado. Tudo para você não ter dor de cabeça. Mentira!
    E ainda cobram por essa assessoria. Cobram 1 Mil reais para termos essa “assessoria”. E agora vem a pior parte, mesmo fazendo tudo com eles e entanto TUDO, Mais é TUDO certo com a nossa documentação, acreditem, eles demoraram 4 meses para enviar a a solicitação de financiamento para o banco! Tudo isso por que a MRV não tinha disponibilizado a avaliação do imóvel para o banco, e pior, eles não sabiam informar nada, absolutamente nada, a culpa era sempre do departamento financeiro, no qual, parece que ninguém trabalha, por sempre diziam que a pessoa responsável não estava lá. Esse sem dúvida é o pior SAC que já vi! E agora vem o pior de tudo, quando estava preste a assinar o contrato do financiamento, a MRV trocou de assessoria, fazendo um imenso transtorno, ou seja, tivemos que enviar todos os documentos novamente para essa nova assessoria deles, e esperar os prazos novamente, que por sinal, hoje faz mais 30 dias que a nossa documentação foi “enviada ao banco” e enquanto esse tempo passa, são cobradas as correções de valores em cima do saldo, que já subiu cerca de 5 Mil reais em 6 meses de espera. Só uma coisa: #MRVsemDuvidaLamentavel

  • Resposta
    Tábata Cristiane
    05/12/2014 em 17:03

    Muita publicidade no MS!!

  • Resposta
    Suh Carvalho
    05/12/2014 em 16:44

    Muito legal, e o site é muito fofo e fácil de entender, ameii Fran :*

  • Resposta
    Paola Alves
    05/12/2014 em 16:04

    Eu achei o site super fofo, mas ainda não entendi muito bem como funciona! Vou dar uma fuçada lá, porque acho que vai me ajudar já que estou procurando apê <333 http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  • Deixe uma resposta