6 Em -

MY MILK TOOF

 
Quem me segue no twitter (@morandosoziinha) deve ter visto eu falando sobre esse ataque de fofura. Uma artista  plástica teve a ideia de criar dois personagens: Ickle e Lardee, ambos são dois dentinhos. 
 
No blog a gente encontra muitas historinhas divertidas contando as venturas dos personagens. É tanta fofura que eu perdi horas rindo e impressionada com a riqueza de detalhes. O mais incrível é que com o passar do tempo, coisas vão acontecendo como se o tempo realmente estivesse passando. Recentemente eles ganharam um novo amigo. Nada mais que peixe laranja que se chama Carrot (hehehe), clica aqui para ver. Tem muito mais no blog, mas eu não resisti em trazer uma das histórias para vocês.
 
 
A brincadeira ficou tão famosa que a duplinha acabou virando livro. Achei em vários sites gringos, mas queria indicar algo daqui do Brasil mesmo. E por sorte acabei encontrando o exemplar na loja O segredo do Vitorio. O livro sai R$69,90 e você pode comprar aqui.
 

Você também pode gostar

6 Comentários

  • Resposta
    Lunara
    14/07/2012 em 15:27

    Tem tempos que conheço eles, acho uma graça e bastante criativos.

  • Resposta
    Anna Flávia
    11/07/2012 em 23:10

    Haha, amei! Já fui lá no primeiro post do blog pra ler a história deles desde o começo, que fofuuuura! E que talento também, né? Olha todos esses objetos cheios de detalhes que essa artista faz, sem falar nas histórias super criativas que ela inventa!
    Queria uma versão grande deles de pelúcia, imagina que fofo? Beijos!

  • Resposta
    Hellz =3
    11/07/2012 em 21:36

    Eu vi em alguns blogs. É muita fofura esses dentinhos *-* E também muito criativo.
    Beijos

  • Resposta
    Ana Carolina Arantes
    11/07/2012 em 17:55

    HAHAHAHAHA gente, que fofura! Eu fico impressionada com a criatividade das pessoas… é uma coisa muito simples e muito divertida! Quando eu crescer, quero ser assim!
    Beijos, Fran!

    http://bolasdemeia.blogspot.com.br/

  • Resposta
    janelasdedaniela
    11/07/2012 em 16:13

    Ai que fofo… minha mãe que é dentista vai amar

  • Deixe uma resposta