4 Em -

O natal de quem mora sozinha

Eu acho que o natal de quem mora sozinha ou já tem a sua própria casa é um pouquinho diferente. Todo mundo sempre fala: “isso eu comprei para me dar de presente nesse natal” e claro, nada mais justo. Só que a situação começa a ficar engraçada quando você percebe que tudo que você comprou é presente para sua própria casa, hehehe (me identifico).

Acho que isso acontece, pois quando temos um espaço só nosso sempre queremos deixar ele com a nossa cara. Agora a parte mais maluca é quando a  gente começa a gostar de coisas de dona de casa, tipo louças, roupa de cama, eletrodoméstico e etc. E o mais curioso dessa mudança é perceber que trocamos as horas escolhendo roupas e sapatos, para encontrar um quadro que combine com o enfeite da mesa.

Nesse natal recebi um convite do pessoal da Lojas Taqi para fazer uma seleção de coisas que eu gostaria de ganhar nesse natal. Fiz uma listinha e vou imprimir pra pendurar na árvore de natal daqui de casa, vai que cola e o bom velhinho resolve me dar tudo? Imagina *—*

teste

Lá no site vocês encontram tudo isso e muito mais coisas para casa. O que eu também curtir é que lá no site existe a opção de você criar a sua lista de presente, o que é bem legal se você está organizando o seu chá de casa nova.

*Publieditorial

Você também pode gostar

4 Comentários

  • Resposta
    Kauane
    21/12/2013 em 11:44

    Oii Fran ^-^ Aquele jogo de louça mais neutrinho tem aqui em casa e é uma super fofura! Vale muito a pena 🙂

  • Resposta
    Taiane
    19/12/2013 em 10:26

    Cada dia mais me identificando e procurando mil coisinhas aqui no blog, to de mudança pra morar sozinha e super empolgada! Bjs!

  • Resposta
    Laína Laine
    18/12/2013 em 17:58

    Quero tudo!!!

    Visitem meu Blog e fique por dentro de tudo o que rola no mundo Fashion!
    http://www.dropsdasdez.com.br

  • Resposta
    Juliana Amado
    18/12/2013 em 15:58

    Suuuper me identifiquei. Depois que eu saí de casa, acho que compro mais coisa pra casa do que para mim. rs
    Beijos.

  • Deixe uma resposta