7 Em Decoração

OMG, a casa dos sonhos!

A casa dos meus sonhos Posso dividir uma coisa com vocês? Eu acho que encontrei a casa dos meus sonhos *——–*.

Uma das minhas youtubers favoritas com certeza é a Rosanna Pansino. O canal dela tem foco em culinária geek e é muito divertido. Eu adoro assistir os vídeos, pois ela é aquela pessoa doce, querida e dá vontade de ser amiga, sabe? Me identifico super! E nesse final de semana ela postou o House Tour e eu fiquei O-M-G até nisso a gente se identifica amiga, me abraça.

Meu sonho é construir uma casa do zero e fazer tudo do meu jeito. Desde escolher o piso, a porta e etc. Meu sonho também é ter uma super estrutura para gravar em casa, sabe? Desde fazer cenários legais para gravar até ter uma super estação de trabalho. E adivinha? A casa da Rô (já somos íntimas, rsrs) é todinha assim.

Claro que a gente muda muito de gosto e opinião ao longo dos anos. Mas com certeza vou guardar esse vídeo como inspiração por muito tempo <3

Você também pode gostar

7 Comentários

  • Resposta
    Grazy
    15/05/2015 em 15:40

    Lindinho, tudo no lugar… Mas pra mim faltou uma corzinha hehehehehe.
    Bjs

  • Resposta
    Larissa Rehem
    13/05/2015 em 20:01

    É o tipo de lugar que quando você entra, pensa que está no Pinterest.
    hahahahahahahha

    Amei o vídeo!

  • Resposta
    Cadu
    11/05/2015 em 22:00

    Ter uma casa que a gente pode planejar desde a primeira parede até a última peça de decoração deve ser muito maneiro. Parece muita coisa pra pensar, mas conforme o tempo vai passando e as etapas são concluídas, a vontade de ver tudo pronto cresce mais e mais!

    Espero um dia poder ter uma casa completamente planejada por mim também! 😉

  • Resposta
    Giulliana Cristina
    11/05/2015 em 20:36

    Oii Fran, tudo bem com você?
    Passando pra dizer que sou sua Fran 😉
    Quando você falou sobre querer construir uma casa desde o início e escolher cada detalhe dela, eu super concordo com você. Acho que uma casa que você pensa em cada detalhe, acompanha cada pedacinho e planeja pensando até mesmo em qual vai ser o puxador da porta, torna ela muito mais pessoal, e muito mais “sua cara”. É claro que construir uma casa assim precisa de muito dinheiro, mas sonhar não custa nada, e quem sabe com muita força de vontade é possível não é? Algo só é impossível se você achar que é.
    Ah! E eu adorei o vídeo, muito fofo mesmo *o*
    Beijos ;*

  • Resposta
    Carol Mangaba
    11/05/2015 em 13:34

    OMG OMG OMG! Quanta perfeição em um único local!
    Casa ampla, bem iluminada e que transmite uma paz sem igual.
    Fran, também sou dessa que sonha em começar uma casa do zero e fazer dela meu canto dos sonhos e esse vídeo entrou com toda certeza na minha lista de inspirações. Obrigada por compartilha-lo conosco.

    Beijos aqui do Tocantins (:

  • Resposta
    Paola Alves
    11/05/2015 em 11:22

    Eu achei fofo, mas tudo muito clarinho.. gosto de ambientes claros, mas misturados com cores mais fortes e tals hehehehe =) http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  • Deixe uma resposta