12 Em -

Piso vinilico ou piso laminado, qual escolher?

Piso vinilico e piso laminado

Quem está comprando ou reformando o apartamento, já deve ter se deparado com a escolha de pisos e revestimentos, que aliás, a variedade hoje em dia é enorme!

Um bom piso faz toda diferença em um cômodo. E atualmente, uma tendência vem tomando conta dos apartamentos são os pisos vinílicos e os pisos laminados, que no geral tem aquele acabamento lindo que remete à madeira.

E se você tivesse que escolher, você saberia qual é a diferença e as vantagens de cada um? Vem que eu te conto agora.

Piso vinílico

Piso Vinílico é a opção mais moderna e ecológica para revestir superfícies residenciais e comerciais. Além de contar com características térmicas que proporcionam temperaturas agradáveis ao ambiente. Também permite que as peças sejam personalizadas com diferentes materiais.

piso vinilico

As vantagens do piso vinílico são inúmeras, entre elas: alta durabilidade, fácil de limpar, antialérgico, não retém poeira e é macio.

Piso laminado

O Piso Laminado também é uma ótima opção para ambientes residenciais e comerciais. Possuí alta resistência a riscos e facilidade de limpeza.

piso laminado

A aplicação é bem simples, pois se o piso existente estiver nivelado, ele pode ser aplicado por cima através do sistema de click. O piso laminado também apresenta ótimo desempenho em garantir redução de ruídos, já que a montagem dispensa cola ou parafusos.


Agora você sabia que existe a facilidade de comprar seu piso e revestimentos sem sair de casa? Através da ZBlu, você pode escolher entre os diversos modelos existentes qual mais combina com a sua casa.

Além do suporte online, a ZBlu envia para todo o Brasil e ainda conta com a opção de mandar uma amostra do piso que você gostou, de forma totalmente grátis. Não é legal? Faça um orçamento e veja quais são as melhores opções para você!

banner-lp-amostra-gratis

A ZBlu também conta com carpetes, grama sintética, piso de borracha, linóleo e acessórios.

Logo_-ZBLU_rgb

Você também pode gostar

12 Comentários

  • Resposta
    Lia
    26/07/2015 em 16:57

    Tão difícil escolher, os dois são muito lindos!! Fran, amo assistir seus vídeos, te acho muito simpática e divertida!
    Bejão! :* azulallstar.blogspot.com.br

  • Resposta
    Lee
    24/07/2015 em 15:36

    São lindos, mas eu já vi num desses muitos vídeos de reforma que ando vendo ultimamente (parece que todas as youtubers resolveram gravar sobre reforma hahaha) é que esse tipo de piso não pode ser lavado, só pode passar um paninho. Fico com medo na hora da limpeza. Porém, são lindos e dão um super charme dependendo da decoração dos ambientes. 🙂
    Ótimo dia para ti, Fran. Beijo!

  • Resposta
    Thayná Peixoto
    23/07/2015 em 11:27

    dificil decidir, os dois são lindos! *-*

  • Resposta
    Bru Santos
    23/07/2015 em 02:50

    Eu amo o acabamento desses dois tipos de piso, mas como eles não podem molhar eu acabo sempre optando pelo piso frio normal. Na minha casa que esta em reforma escolhemos o porcelanato para a casa quase toda e um piso frio comum para a cozinha e banheiros.
    Esses são lindos, mas eu acho que eles devem funcionar melhor para apartamentos! Aqui como é casa, sempre acontece de sujar muito e ter que jogar uma água pra tirar mais a sujeira em dia de faxina pesada. Sem falar de que sempre acontece de alguém esquecer janela aberta e chover, cair água no chão essas coisas!
    Aí preferimos evitar essas pequenas dores de cabeça!
    Mas eles são super lindos!

    Beijinhos 🙂
    Bru Santos
    http://www.queseame.com

  • Resposta
    Joene Mantovani
    22/07/2015 em 22:40

    Independente de qual escolher, gosto demais dessa aparência de madeira. Louca pra trocar o piso toda da minha casa. hahaha
    Beijos,

    http://www.praondefugir.com

  • Resposta
    Adriana Moreira
    22/07/2015 em 18:58

    Amei acompanhar seu post sobre pisos vinílicos e laminados. Estou fazendo um curso de decoração e estou lendo sobre isso de vez em quando.
    Bjão, Fran!
    Drica.

  • Resposta
    Babi
    21/07/2015 em 20:15

    Olá, querida.
    Adoro seu blog, e adorei as dicas sobre os pisos, particularmente gosto mais dos laminados e pretendo colocar na minha casa quando eu for me casar.
    Beijos flor. Me visita também.

  • Resposta
    Mani
    21/07/2015 em 19:09

    Goal = Fazer a minha com Laminado! adoro o acabamento!

    BeijoBeijo,
    Mani Piñeiro

  • Resposta
    Bárbara
    21/07/2015 em 17:41

    Queria muito trocar o piso da minha casa, mas fico adiando para economizar!!!!
    Só sei que não quero mais piso claro haha

    Beijoos, Love is Colorful

  • Resposta
    Mayra Catharino
    21/07/2015 em 17:41

    Acho lindo, porém é um tipo de piso que tem algumas desvantagens grandes. Eles não podem ser lavados, certo?
    Fico pensando que ambientes como cozinha ou lares que possuam animais, não seria a melhor opção.
    O apartamento que eu moro é antigo e o chão é de tábuas de madeira. Eu já fico louca quando algo molha, como por exemplo cachorro fazendo xixi no lugar errado, esquecer a janela aberta e começar a chover … Com essa experiência, decidi que quando tiver minha casa, será piso frio em tudo.
    Mas adorei a publicação. Acho que esse tipo de piso foi o que a Niina Secrets escolheu para o apê dela.

    Beijos!
    http://www.divaveterinario.com.br

  • Resposta
    Vivi Lemes
    21/07/2015 em 10:26

    Oi Fran!
    Na minha casa tenho piso laminado e não me arrependo! Realmente ele é mais duro do que o vinílico, mas a aparência fica melhor, na minha opinião e não é tão mais gelado.
    Só tem que cuidar, nos dois tipos de piso aliás, porque o salto marca muito! Chego em casa e já tiro os sapatos para não estragar.

    http://www.vivendovivi.blogspot.com.br

  • Resposta
    Paola Alves
    21/07/2015 em 10:25

    Hmmmm só lembrava do vinílico, tinha esquecido do laminado! Ainda não decidi se quero esses ou o porcelanato HAHAHAH todos são lindos <333 http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  • Deixe uma resposta