10 Em -

Quem vai trocar o seu chuveiro?

Morando sozinha - quem vai trocar o seu chuveiro

Um desafio na vida de quem mora sozinha é lidar com aqueles trabalhos que o pai sempre resolvia. O chuveiro queimou, precisa trocar uma torneira ou pintar uma parede, lá está o super pai! O meu pelo menos sempre foi o herói da casa quando precisava fazer coisas assim. Mas e quando você vai morar sozinha e não sabe executar essas tarefas? Foi o que aconteceu comigo.

Um belo dia meu chuveiro queimou e eu ainda não conhecia a Infoisinfo Brasil, que é um site que é a nova lista amarela do século XXI onde você encontra profissionais de diversas áreas e ainda consegue ver a avaliação que ele teve pelos usuários do site. Mas há muito tempo atrás meu pai me ensinou como trocar a resistência do chuveiro. Então morrendo de medo executei todos os passos de segurança e consegui ter sucesso. Nossa, nem acreditei. Eu T-R-O-Q-U-E-I a resistência do meu chuveiro! Mas não durou muito, pois algumas semanas o chuveiro (que já estava ruim mesmo) queimou de vez. Então não teve jeito, tive que procurar um profissional com urgência, pois não me arriscaria em mexer em fiação e etc. E é ai que entra a Infoisinfo Brasil, um site bem completo para quem precisa buscar profissionais e empresas de diversas áreas (desde eletricista até gente para concertar o seu pc). E é tão fácil procurar, pois você pode filtrar os profissionais da sua cidade.

Não tem jeito, quem mora sozinha precisa ter sempre anotado esses telefones úteis caso aconteça alguma eventualidade. E elas acontecem, viu? É uma tomada que precisa trocar, uma torneira que precisa mudar, algum vazamento, pintura e manutenção no geral. E é legal poder contratar um serviço sabendo que você estará contratando alguém de confiança, né? Depois do incidente do chuveiro eu já contratei diversas vezes esses serviços. Instalei novas torneiras novas aqui no apê, precisei de chaveiro e também instalei o lustre da minha sala. E foi tão fácil! Agora toda vez que eu preciso de algo já tenho as pessoas certas que eu chamo. Legal ter um site que te proporciona isso.

Você também pode gostar

10 Comentários

  • Resposta
    Camila
    09/01/2015 em 23:48

    Vc poderia gravar um vídeo ensinando como troca a resistência! Paguei uma pessoa para fazer isso aqui em casa ontem!

  • Resposta
    Ana Carolina
    02/01/2015 em 17:24

    Adorei a dica, Fran, muito útil mesmo. Mas e o preço? É caro ou um preço mais justo?

    • Resposta
      Franciele
      02/01/2015 em 20:44

      Isso vc tem que ver com o profissional na hora de fechar o serviço Ana 😀
      bjuss

  • Resposta
    Nathália Millen
    02/01/2015 em 17:04

    Fran, você conhece o site Acidez Feminina? Lá tem um vídeo que ela ensina a trocar o chuveiro e parece ser muito simples!! Além da menina ser super divertida HAHA

    Dá uma olhada: https://www.youtube.com/watch?v=5gpL6K5CPNU

  • Resposta
    Mayara Dionisio
    01/01/2015 em 11:37

    Fran, você ainda conseguiu trocar a resistência! Você já é uma guerreira e tanto! hahaha Fazer o post sobre Infoisinfo Brasil foi excelente, nunca tinha ouvido falar no site, e aposto que várias outras leitoras também. Obrigada pela dica! Visitar seu blog todos os dias se tornou parte da minha rotina já faz tempo! rs.

    Um grande beijo, e te desejo um excelente 2015, com muitos sonhos e metas cumpridas! ♥

  • Resposta
    Corpsemaou
    31/12/2014 em 03:34

    Muito útil sua postagem, ainda mais que eu anseio em morar só (daqui a 4 anos só Ç-Ç), enfim, irei deixar o site salvo aqui, até que vai salvar e muito, HSUHAUHSH’

    http://madnesshoujo.blogspot.com.br/

  • Resposta
    Aninha
    30/12/2014 em 10:39

    Ai Fran, como você é corajosa, sério! Eu entraria em pânico se algo queimasse e eu mesma teria que trocar. Morro de medo de levar choque ou de quebrar tudo logo de uma vez por todas hahaha. Adorei a dica do Infoisinfo *-*
    Beijocas e tenha um lindo ano novo! :*

  • Resposta
    Keyko
    30/12/2014 em 00:29

    Meldels q coisa linda esse site! Coisa mais útil! Eu tbm sofro com isso, pq moro num apê com a minha mãe. A sorte é que temos um vizinho que sabe fazer tudo isso, senão não sei o que seria de nós! Post de utilidade pública esse.

  • Resposta
    Amanda Fogaça
    29/12/2014 em 22:51

    Mas Fran, você não faz engenharia? Desarma o disjuntor e troca o chuveiro, oras!

  • Deixe uma resposta