3 Em Decoração

Seu quarto de cara nova

Quando o assunto é decoração eu to sempre animada. No meu quarto eu to sempre pensando em inovar alguma coisa e acho que é assim com todo mundo que mora sozinho. O sentimento de pensar em cada detalhe do seu lar é uma tarefa prazerosa. Se você ama decorações em que você mesma pode colocar a mão na massa, bem vinda ao time!

O meu projeto mais recente é o que fazer com uma certa parede do meu quarto. A bendita está desvalorizada. Nada que uma tinta rosa chiclete resolvesse, mas quando você mora em um apartamento, digamos, alugado, essa coisa de ficar pintando o sete fica impossível, já que um dia você terá que devolver tudo do jeito que pegou. O que nos resta então é inventar moda e criar serviço para os nossos queridos namorados.

Achei essa ideia dos quadros em cima da cama muito linda. Você mesma pode comprar a moldura cru e pintar da cor que quiser.

Agora tenho que confessar que a minha paixão maior foi por esse quadro de bilhetinhos. Já pensou em pintar ou enfeitar os pregadores com Glitter? Imagina que amor ficaria. O que mais me encanta é que todos os recursos estão ao nosso alcance. Olha a borboleta de papel que perfeita. Você pode usar um livro que não usa mais para recortar ou até mesmo jornal. E sem gastar grandes rios de dinheiro temos um projetinho de decoração que é um luxo só.

Eu ainda estou indecisa a respeito do que fazer com a parede aqui do quarto e quando o assunto é decoração, pode ter certeza que eu vou pesquisar mil ideias ainda, até chegar em algo que pra mim seja perfeito. Enquanto isso, vou dividindo a minha saga com vocês e enchendo a sua pastinha de inspirações.

 

Você também pode gostar

3 Comentários

  • Resposta
    Claudia Tostes
    03/06/2016 em 18:02

    Muito lindo e diferente, molduras dentro de molduras. boa ideia!

  • Resposta
    Déborah
    10/01/2014 em 00:35

    Amei a decoração dos quadros.
    Já quero fazer uma dessa pra mim.

  • Resposta
    Gabriel Hammer
    14/08/2012 em 15:09

    Adorei tanto esta materia que repostei em http:centerplasticos.blogspot.com.br
    PARABÉNS!

  • Deixe uma resposta