11 Em -

Solução para quem precisa deixar os pets sozinhos em casa

solução_para_quem_precisa_deixar_os_pets_sozinhos_01

Estava eu hoje de tarde vendo um daqueles vídeos de cachorros fofinhos que uma amiga me mandou (parem de me mandar isso!!! Não consigo mais parar, rsrsrs) e na barra lateral onde fica os vídeos relacionados, apareceu o vídeo que eu vou mostrar para vocês hoje.

Na verdade o vídeo é sobre um produto “revolucionário” para quem precisa deixar o seu pet sozinho em casa. Depois de ter assistido eu fiquei mais ou menos assim: “Socorro, eu quero esse cachorro pra mim”, hahaha e segundo: “Ta de brincadeira, já pensou se um negócio desse funciona mesmo?”.

O nome dessa invenção fantástica é PetChatz e o funcionamento é bem simples, como vocês puderam ver no vídeo. Andei dando uma pesquisada e o aparelho parece ser realmente inovador. Inclusive vários veículos já divulgaram. No site você pode ter mais informações, porém ele ainda está na pré-venda, mas com o lançamento ainda esse ano.

solução_para_quem_precisa_deixar_os_pets_sozinhos_03

Não consegui encontrar informações se haverá entregas para o Brasil, mas com um pouco da minha experiência com compras internacionais, eu posso afirmar que se o produto realmente interessou você, vale a pena entrar em contato com eles. O atendimento de todos os sites gringos que eu comprei até hoje nunca deixou a desejar e eles são muito atenciosos.

Bom, e o valor? No site o aparelho está saindo por $349 e com a cotação do dólar de hoje, esse valor fica em aproximadamente R$824. Ui! Sem falar que ainda pode rolar uma taxa de envio e o risco da receita te taxar, #chorameliga.

Mas enfim, se esse brinquedinho funcionar mesmo e a 3G do nosso país também, eu posso dizer que simplesmente vou começar a fazer minhas economias…

Você também pode gostar

11 Comentários

  • Resposta
    flavia
    10/06/2014 em 20:57

    Oii mayra!! Li seu artigo e quando vi o video pensei a mesma coisa q vc, o cachorrinho nao entende e nao se contenta em apenas te ver pela tv.. rs.. tbm sou da opiniao que ter um outro cachorrinho em casa seja a melhor soluçao. Bjss

  • Resposta
    Mayra Catharino
    19/03/2014 em 19:32

    Sei que a invenção possui uma proposta muito nobre, porém há algumas características dos animais que são ignoradas. Sou estudante de medicina veterinária e toda vez que converso com alguém do ramo, todos concordam comigo, que infelizmente, essa ideia não é muito genial e sim o oposto.

    Eu falei direitinho disso em um post lá no meu blog, se tiver curiosidade:
    http://divaveterinario.com.br/2014/03/19/petchatz/

  • Resposta
    Isa Aragão
    17/03/2014 em 10:59

    ADOREI a dica! e acho que realmente funciona. Deixar essas fofuras sozinhas é que não dá. Mas, eu não tenho um bichinho porque tenho alergia D:

  • Resposta
    Daniele
    14/03/2014 em 23:42

    que fofoooooooo!! adorei!

    beijinhos

    Blog Dani News

  • Resposta
    Luh
    14/03/2014 em 20:41

    Ai que legal!!!
    Dá um dó de deixar o bichinho sozinho =(
    Queria ter um golden, adoro cães grandes hehe só q no ap e sem muito tempo não rola =/
    Fran vc tem um bichinho de estimação?? Qual?
    eles fazem muito bem neh <3

    • Resposta
      Franciele
      15/03/2014 em 17:19

      Ainda não tem não Luh :/
      Mas pretendo ter em breve!
      Bjos

  • Resposta
    Priscilla
    14/03/2014 em 13:34

    hahaahah Que máximo!
    Mas aproveitando o espaço, também trabalho como pet sitter. Quem precisa deixar os pets sozinhos em casa pra viajar pode contar com o serviço de ir alguém cuidar do seu bichinho sem que ele saia do conforto da casa dele. Especialmente gatos que se estressam mais facilmente.

    Mas essa tecnologia aí do post é ótima pra quem sai de dia e volta de noite…apenas assim, né?

    bjs
    http://www.blogdapriscilla.com

  • Resposta
    Pryscilla
    14/03/2014 em 11:17

    Aiii q superrrrrr !!! Amei…. qria =(. Tbm fk aflita qnd saio de casa e tenho q deixar meus pets. Qnd chego, eles estão desesperados, parece q ñ me vêem por meses. kkkkkk… tbm vou desejar q chegue no Brasil. 😉

  • Resposta
    Erika Freitas
    14/03/2014 em 07:24

    ahhh que tudo!
    Pena que o preço é salgadinho…. quem sabe daqui uns anos esteja mais acessível rs.
    Eu adorei a ideia.. é de cortar o coração deixar os pets sozinhos 🙁
    Adorei essa inovação!

    Beeijos

  • Resposta
    sincer ramalho
    13/03/2014 em 23:27

    Gente! Esse produto é tudo que eu (e minhas filhotas, claro) preciso na vida. Fico pra morrer cada vez que saio para trabalhar. Ameeei a dica, Fran! Tomara que chegue ao Brasil logo por um precinho normal, porque importar por quase mil reais tá fora da minha realidade. 😉

  • Resposta
    Carol
    13/03/2014 em 19:10

    Que amoor *-* Mas o cachorro também tem que ser “ligado”, né? E com a 3G do Brasil, meio complicado! Mas é fofo demaais! haha
    Ah, o blog novo tá lindo! Tua cara <3 haha
    http://www.cantinhodeideias.com.br

  • Deixe uma resposta