2 Em -

Você é o máximo com Dualette

Dualette - promo - 02

Quem aí não gosta de se sentir o máximo? A Dualette sabe disso, e criou uma promoção babado que todo mundo vai querer participar!

Comprando qualquer produto participante da marca, você pode concorrer a um super carro! Tudo que você precisa fazer é cadastrar o código de barras do seu produto no site da promoção e torcer muuuuuito. Já pensou que incrível você de carro novo? 😀

E tem mais, você também tem a chance de encontrar uma das 1.000 peças com cristais da Swarovski® que estão escondidas nas embalagens promocionais.

A marca conta com diversos produtos, mas não poderia deixar de destacar o papel higiênico Dualette DUO, que substituí o tubinho de papelão convencional por um mini rolinho de papel higiênico que você pode carregar para onde quiser! Eu adorei a ideia. E sabe o que é melhor? Com ele você tem o dobro de chances de ganhar!

Cito também os demais produtos participantes, que também não devem nada quando o assunto é qualidade, são eles: guardanapos Dualette folha simples, as toalhas de papel folha dupla e tripla MaxiRolo, a linha Softy’s com os lenços de bolso folha tripla, os lenços umedecidos de limpeza facial (mara!) e os lenços de caixa.

Dualette - promo - 01

No meu kit veio um conjuntinho de brincos Swarovski® que é um mimo! Encontrei dentro de uma capsula que veio dentro do rolo do papel higiênico Dualette. Adorei!

E você também pode ganhar. Saiba mais detalhes sobre a promoção clicando aqui.

*Promoção válida até  31.08.2015.

Você também pode gostar

2 Comentários

  • Resposta
    Bru Santos
    17/08/2015 em 12:14

    Que promoção legal!! Eu achei o máximo esse mini rolinho, principalmente pra nós mulheres que ir em banheiro público muitas vezes se torna uma tarefa super complicada! Super bem pensado!

    Beijinhos 🙂
    Bru Santos
    http://www.queseame.com

  • Resposta
    Paola Alves
    14/08/2015 em 12:47

    Que legal <3 Um mini rolinho é realmente muito útil né? Bem pensado! http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  • Deixe uma resposta